Ir para conteúdo

[Atenção] Cuidado com as babaquices, frescurites e afins...


Posts Recomendados

Em 31/03/2009 em 18:05, Fabrício Biguá disse:

Há uma ano atrás escrevi esse mesmo tópico em nosso fórum, mas quando mudamos de servidor perdemos os únicos três tópicos globais q tínhamos, e esse era um deles. morto::

Como estamos passando por um período de pequena turbulência, resolvi escrevê-lo novamente.

No dia em q vc usuário/amigo, seja com 1 milhão ou apenas 01 mensagem postada se sentir amargurado, injustiçado, puto, indignado com alguma coisa q tenha passado em nosso fórum, SE ACALME. Antes de pular do balde, se enforcar no fio dental (o original) ou sair ofendendo todo mundo q vê pela frente, desligue seu computador e só acesse o fórum novamente no dia seguinte, mais calmo.

.

.

.

.

Voltou mais calmo???? praia::

Então continue lendo.

O fórum Turma do Biguá é um local de descontração, entretenimento, aprendizado e novas amizades, se vc está aqui com outro objetivo temos toda a liberdade do mundo para dizer-lhe: VC ESTÁ NO LUGAR ERRADO. buaa::

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Bem...se vc continuou lendo até aqui é pq não é o FDP q imaginamos... seila:: Vc é passivel de socialização. love::

Então vamos prosseguir.

Toda amizade é firmada na base da parceria, da conversa, do convívio...e aqui a coisa funciona da mesma forma. Poste, dê sua opinião, participe...só assim vc desmonstrará quem vc é. Se fizer isso, rapidamente vc estará pescando ou se reunindo com alguém do fórum. O segredo de tudo é vc dar tempo ao tempo.

O fórum não ganha nada ($$$) de seus usuários, e não temos nenhum anunciante aqui. Então, nos damos o direito de falar bem do q presta, e descer a lenha no q não presta, claro, tudo dentro do q disse no tópico acima, adicionando-se o RESPEITO AO PRÓXIMO.

Como usuário mais antigo do fórum tenho plena convicção q a minha opinião e a do usuário mais novinho daqui, q tenha postado apenas a sua apresentação, SÃO IMPORTANTES DA MESMA FORMA. Somos todos iguais, e em todos os aspectos. No dia em q eu resolver dar um "pití" aqui e largar tudo pra trás....em apenas 05 dias ninguém se lembrará de mim...kkkk...e como somos todos iguais...isso tb serve pra vc. lingua2:: Somos importantes JUNTOS....isoladamente não somos NADA.

Criamos um conjunto de regras a serem seguidas por acreditarmos q lidar com o ser humano seja a coisa mais difícil do mundo. (lembrando q existem pessoas q não conseguem conviver em uma família composta por 03 pessoas, imagina se conseguiriam conviver entre milhares?!?!) oloko::

Essas regras foram baseadas na experiência de vida/negócios/grupos on-line de vários usuários daqui. Isso não quer dizer q elas são perfeitas. Fique a vontade em sugerir melhoras. Mas no dia em q vc não resolver seguí-las "DÊ O FÓRA". buaa::

Finalizo dizendo q nosso fórum é o FÓRUM ONDE AS TURMAS SE ENCONTRAM....e se depender e nós, cada um de nós, continuaremos sempre com esse lema. Antes de voltar a postar tente limpar sua alma das idéias ruins, de babaquices, otarices e fulerices do mundo atual. Vemos isso todos os dias, em vários lugares...e trabalhamos sério para vc não veja isso aqui. joia:::

Contamos com a sua partipação.

Um grande abraço.

...de todos os amigos do FTB.

Beleza, valeu pela orientação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...