Adalberto Magrao Postado Outubro 3, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2025 Bom dia a Todos. Ano passado só tinha um quarto . Esse ano ja tem 4.kkkkkkkkkkk Devagarinho esta crescendo Dia 18.10 estou chegando para mais uma temporada @Garrote @Gabriel Bragatto @Bruno Rodrigo Nogueira abrçs parceiros. Fiquem em paz VID-20251003-WA0001.mp4 Gabriel Bragatto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Outubro 3, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2025 38 minutos atrás, Adalberto Magrao disse: Bom dia a Todos. Ano passado só tinha um quarto . Esse ano ja tem 4.kkkkkkkkkkk Devagarinho esta crescendo Dia 18.10 estou chegando para mais uma temporada @Garrote @Gabriel Bragatto @Bruno Rodrigo Nogueira abrçs parceiros. Fiquem em paz VID-20251003-WA0001.mp4 Que top, bem organizado. Excelente opção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 3, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2025 1 hora atrás, TiagoAsa disse: Que top, bem organizado. Excelente opção Parceiro, para quem vai focado em pescar somente, é um custo beneficio tremendo. Agora para quem deseja conforto, piscina, sauna, etc........já não dá Para mim esta excelente. Dia 18.10 chego de Comandante Natal para pescar 8 dias cheios. grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Outubro 3, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2025 28 minutos atrás, Adalberto Magrao disse: Parceiro, para quem vai focado em pescar somente, é um custo beneficio tremendo. Agora para quem deseja conforto, piscina, sauna, etc........já não dá Para mim esta excelente. Dia 18.10 chego de Comandante Natal para pescar 8 dias cheios. grande abraço Top d+, quero saber é de pescaria também. Sair cedo e voltar só de noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.