Edmar Alves Postado 14 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 14 horas atrás Em 06/05/2025 em 18:15, Arcer disse: É como outro produto qualquer a vara é duas partes sem novidades. https://a.aliexpress.com/_mqU2qCT Em 06/05/2025 em 16:02, Carlos Sommer disse: Arcer, É tranquilo pra comprar varas no Aliex? Nunca tentei... Vou precisar compra uma para a mesma finalidade que o Marcelo apontou no tópico, mas nunca fiz pedidos de varas por lá. A Mavlos não está vendendo (Não envia para Brasil) varas 2 partes pelo Aliexpress mais não hein...fiquem atentos... Mas....estão vendendo direto pelo site deles e entrega para Brasil e ainda estãoa firmando assumir possiveis taxações... https://dw27kp-wk.myshopify.com/ https://dw27kp-wk.myshopify.com/products/mavllos-delicacy-ul-spinning-rod-fishing-bass-lure-0-6-8g-0-8-10g-line-2-6lb-light-trout-bfs-casting-rod-carbon-spinning-rod Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado 14 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 14 horas atrás Em 23/04/2025 em 06:48, Marcelo Terra disse: Considerações até aqui... Varinha = pretendo ficar com esta Mavlos Delicacy 6lb Molinete = estou entre o Handing M1 série 500 192g 🔼 e Handing M1 Pro 2000 240g🔽 Linha multi = tbm ainda na dúvida 4x ou 8x / libragem / marca Eu sugiro você o Molinete Psifun Carbon x, custa o dobro, mesmo assim muito bararto perante mercado similar, mas infinitamente melhor! Molinete Psifun Carbon X 500 Molinete máquina demais e muito pequeno! Muito bem construido e robusto, arremessa muito, freio sonoro, macio etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado 12 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 12 horas atrás 10 horas atrás, Edmar Alves disse: A Mavlos não está vendendo (Não envia para Brasil) varas 2 partes pelo Aliexpress mais não hein...fiquem atentos... Caro colega @Edmar Alves antes de mais nada gostaria que fosse mais claro para eu e outros usuários do fórum pudessem entender e se for do interesse de alguém opinar, o que quer dizer quando diz que a mavllos não está vendendo ou enviando para o Brasil e acrescenta mais não heim... fiquem atentos.....o que quer dizer exatamente com isso? Mas vamos lá, como comprei uma "Mavllos Delicacy" pelo Aliexpress e está prestes a ser entregue me chamou a atenção seu post e fui pesquisar pra ver se procede tal informação. Primeiro, na minha pesquisa percebi que a vara que comprei não tem o nome Delicacy Mavllos, e sim Delicacy Rooblinos, fui comparar as duas pelas fotos e parecem varas indenticas como pode ser visto pelas fotos a seguir. Também simulei a compra de uma com o nome Mavllos como deveria ser e não tem nenhum problema para comprar, eu fiz a simulação fui até o pagamento sem nenhum problema, então está sim sendo vendida pelo Aliexpress a mavllos . Segue o link https://a.aliexpress.com/_mtaF5Lt Eu acredito que seja a mesma vara e está sendo vendida por outra empresa, uma coisa muito comum que acontece com produtos da China são produtos iguais serem vendidos com nome de empresas diferentes, com carretilhas acontece muito isso por exemplo. Segue as fotos da Mavillos e da Rooblinos, resta aguardar chegar pra ver se é a mesma vara isso sera fácil verificar pois já tenho uma Delicacy comprada a algum tempo atrás Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado 5 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 horas atrás 9 horas atrás, Edmar Alves disse: Eu sugiro você o Molinete Psifun Carbon x, custa o dobro, mesmo assim muito bararto perante mercado similar, mas infinitamente melhor! Molinete Psifun Carbon X 500 Molinete máquina demais e muito pequeno! Muito bem construido e robusto, arremessa muito, freio sonoro, macio etc. Agradeço a dica... más tbm adquiri uma Mavllos Delicacy no Aliexpress e por enquanto está tudo bem com o rastreamento. Outra coisa, mudei de idéia e não será mais um conjunto com molinete e sim com carretilha BFS. Obrigodo mais uma vez... Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado 4 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 4 horas atrás 1 hora atrás, Marcelo Terra disse: más tbm adquiri uma Mavllos Delicacy no Aliexpress Mavllos ou Rooblinos?🙂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.