Ir para conteúdo

Debian

Membro
  • Postagens

    26
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Debian postou

  1. Debian

    Iscas antigas

    Sim, mas sendo perto, acabo indo. rs Fui conhecer o Takenaka. Gostei de lá. E da costela que fazem aos sábados. rsrs
  2. Debian

    Iscas antigas

    Valeu. Ainda vendem pelo que vi
  3. Debian

    Iscas antigas

    Tranquilo. Valeu. Sei que tem extratores de parafusos (ou saca parafusos), mas pra um parafuso tão pequeno e rosqueado em plástico, sem chance. rs Se for usar essa isca vou tentar sem essa primeira garateia e ver no que dá. Se não servir pra mais nada vai virar chaveiro. Vi que é de Atibaia. Sempre vou em BJ Perdões. Quando dá pesco no Monte Fuji. Ainda não consegui tempo pra ir no Renato... o de pesca "fechada"
  4. Debian

    Iscas antigas

    Valeu, Cristiano. Sabe se tem jeito de remover o toco do parafusinho que ficou nela? Tem dessa antiga Farias também, mas não organizei ainda a "zona" dessa velharia. rsrs. Acho que é a bailarina... pra trocar a garateia enferrujada teria que quebrar o anzol e por argola. Mas nem sei se compensa. rs
  5. Bom dia Estou com algumas iscas, acho que antigas. Tirei as garateias para levar para a creche da minha filha... algumas famílias se propuseram a fazer alguma atividade com a sala e minha esposa abriu a boca que gosto de pesca. rs Então aproveitei e iniciei os trabalhos para retirar garateias enferrujadas e levar as isquinhas, pra criançada ver. rs Conhecem essas iscas? 1 - miss carna - Maria 2 - zara puppy - Heddon (tem uma assinatura do lado oposto, acho que Zell Rawbow) 3 - sem identificação (3 garateias) 4 - sem identificação (madeira) 5 - Sem identificação, só um código: 7MRPF. (3 garateias. Detalhe que são parafusadas... e o da frente acabou quebrando na hora de tirar :-S) 6 - Rapala, mas não dá pra ver o modelo Valeu, pessoal! E desculpem se postei no lugar errado.
  6. Por lá é só de barco / caiaque? Queria conhecer... parceiro aposentou e sozinho é complicado😞
  7. Tinha que pescar mais pra pegar tanto assim. rsrs Obrigado por responder
  8. Legal, Darlan. Querendo optar por outros modelos e queria testar esse. Quando comprou o frete estava caro? Esta 21,53 hoje. rs
  9. Obrigado. Me pai acabou vendendo o sítio 😢 Mas valeu por passar o contato
  10. Muito bom, bela pescaria. Obrigado por compartilhar. O valor por 6 dias achei bem barato. O site deles por acaso é este: pousadamonstrosdorio.com.br? Obs.: Se cometi infração ao postar o site, me desculpem.
  11. Imagina. Obrigado por responder. Se puder passar o contato, agradeço.
  12. Show de bola. Parabéns! Só fui uma vez pra região (2015) e ventou demais nos 4 dias :'-(
  13. Valeu. Boas festas a todos. Abs
  14. Bem fechada a mata Bem fechada a mata, hein. Talvez seria bom ir com um cachorro pra te acompanhar, mas talvez afugentaria os bichos do local.
  15. Caramba. Ela acabou com as mangas. rs Que câmera usa? Meu pai mora no interior e deu vontade de por lá pra ver o que ronda o sítio. rs Obrigado por compartilhar.
  16. Muito bom, Alfredo. Pegar um bitelo com uma isca feita por você mesmo não tem preço. Parabéns! Obrigado por compartilhar.
×
×
  • Criar Novo...