Guto Pinto Postado Junho 14 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14 11 horas atrás, Arcer disse: O baixo peso da carretilha equilibrou o peso do conjunto rs Eu tenho uma Arsenal da pesca 14, mas acho rapida pra pescar os amarelinhos aki. Acho q pesa 80g Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Junho 15 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15 Em 14/06/2025 em 07:52, Guto Pinto disse: Eu tenho uma Arsenal da pesca 14, mas acho rapida pra pescar os amarelinhos aki. Acho q pesa 80g Eu tbm não gosto de varas rápidas (verdadeiramente rápidas) pra tucunas do sudeste acho que o ideal são as média-rapidas, eu tinha uma Daiwa aird 16 que vendi que achava muito rápida, pra mim é de Enzo pra baixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Sexta às 14:44 Autor Denunciar Compartilhar Postado Sexta às 14:44 Em 15/06/2025 em 09:44, Arcer disse: Eu tbm não gosto de varas rápidas (verdadeiramente rápidas) pra tucunas do sudeste acho que o ideal são as média-rapidas, eu tinha uma Daiwa aird 16 que vendi que achava muito rápida, pra mim é de Enzo pra baixo. Não gostei da Zero Arcer. Usei ontem, manivela muito pequena, muito suscetivel a cabeleira ao contrario do video do Augusto, pode ser que do barranco sem vento seja de boa, mas do barco, vento mudando td hora é outra coisa, sim ela é mto macia e arremessa muito mas não curti não, vai pros piau e comtinuo com minha brisinha lite de guerra q uso la. Kkkkkkkk Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Sexta às 15:40 Denunciar Compartilhar Postado Sexta às 15:40 1 hora atrás, Guto Pinto disse: Não gostei da Zero Arcer. Usei ontem, manivela muito pequena, muito suscetivel a cabeleira ao contrario do video do Augusto, pode ser que do barranco sem vento seja de boa, mas do barco, vento mudando td hora é outra coisa, sim ela é mto macia e arremessa muito mas não curti não, vai pros piau e comtinuo com minha brisinha lite de guerra q uso la. Kkkkkkkk Pena que não gostou eu tbm comprei recentemente a Vortex da Seasir e não gostei, vendi no Ml, acho q essas carretilhas do Aliexpress por menos de 200 conto não pode-se esperar grandes coisas Vai nessa🙂 freio moderno, levinha rs https://a.aliexpress.com/_mqMZWqB Obs. Fica difícil receber carretilhas gratuitamente de um fabricante pra fazer videos que servem pra divulgação da marca e ser imparcial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Sexta às 17:08 Autor Denunciar Compartilhar Postado Sexta às 17:08 1 hora atrás, Arcer disse: Pena que não gostou eu tbm comprei recentemente a Vortex da Seasir e não gostei, vendi no Ml, acho q essas carretilhas do Aliexpress por menos de 200 conto não pode-se esperar grandes coisas Vai nessa🙂 freio moderno, levinha rs https://a.aliexpress.com/_mqMZWqB Obs. Fica difícil receber carretilhas gratuitamente de um fabricante pra fazer videos que servem pra divulgação da marca e ser imparcial. E eu coloquei a commando no lugar da Kazan, mesma coisa, menos cabeleiras muito macia, mas uma incostancia no arremesso, uma hora muito livre outro muito solta, sem mexer na regulagem. A zero me fez lembrar a smoke 100 q tive , arremessava uma barbaridade, meteu stress e vento no meio ferrou, kkkkkkkkk . E olha q to comparando com as duas outras carretilhas veinhas lá e sao de entrada. Mas pode ser meu estilo de pesca, eu nunca curti carretilha muito livre, rolamento ceramico, etc. Sempre gostei de descer o braço, a mais descer braço cansa. Cansa é trabalhar, prefiro pinchar com uma abu 7000 e cansar dq trabalhar descansado. Kkkkkk Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Sexta às 18:37 Denunciar Compartilhar Postado Sexta às 18:37 1 hora atrás, Guto Pinto disse: E eu coloquei a commando no lugar da Kazan, mesma coisa, menos cabeleiras muito macia, mas uma incostancia no arremesso, uma hora muito livre outro muito solta, sem mexer na regulagem. A zero me fez lembrar a smoke 100 q tive , arremessava uma barbaridade, meteu stress e vento no meio ferrou, kkkkkkkkk . E olha q to comparando com as duas outras carretilhas veinhas lá e sao de entrada. Mas pode ser meu estilo de pesca, eu nunca curti carretilha muito livre, rolamento ceramico, etc. Sempre gostei de descer o braço, a mais descer braço cansa. Cansa é trabalhar, prefiro pinchar com uma abu 7000 e cansar dq trabalhar descansado. Kkkkkk As Smoke100 arremessavam muito mas eram geniosas kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Sábado às 15:38 Denunciar Compartilhar Postado Sábado às 15:38 Vamos lá @Guto Pinto compre essa carretlha https://a.aliexpress.com/_mPyruzz Ela arremessa muito, tem um freio de arremesso que provavelmente vc nunca tenha visto um tão eficiente pra iscas leves pode deixar o vento virar, carretilha muito bem feita e excelente acabamento, carretilha muito justa e precisa, só teve uma coisa que não gostei a manivela é um pouco grande coloquei uma menor 😄 Compre e garanto que vc aposenta a brisinha pros tucuninhas rs, se essa carretilha não ser o que estou dizendo depois de uma pescaria pode colocar na caixa e mandar pra mim que te faço um Pix na hora😎. A minha já com a manivela trocada A razão da eficiência nos arremessos, genérico do freio FTB da Shimano Marcelo Terra e Guto Pinto reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.