Ir para conteúdo

Tucunarés amarelos do Pardo, quintal de casa . Hoje a tarde 3/6

Posts Recomendados

Em 14/06/2025 em 07:52, Guto Pinto disse:

Eu tenho uma Arsenal  da pesca 14, mas acho rapida pra pescar os amarelinhos aki. Acho q pesa 80g

Eu tbm não gosto de varas rápidas (verdadeiramente rápidas) pra tucunas do sudeste acho que o ideal são as média-rapidas, eu tinha uma Daiwa aird 16 que vendi que achava muito rápida, pra mim  é de Enzo pra baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2025 em 09:44, Arcer disse:

Eu tbm não gosto de varas rápidas (verdadeiramente rápidas) pra tucunas do sudeste acho que o ideal são as média-rapidas, eu tinha uma Daiwa aird 16 que vendi que achava muito rápida, pra mim  é de Enzo pra baixo.

Não gostei da Zero Arcer.   Usei ontem,  manivela muito pequena,  muito suscetivel a cabeleira ao contrario do video do Augusto,  pode ser que do barranco sem vento seja de boa, mas do barco, vento mudando td hora é outra coisa,  sim ela é mto macia e arremessa muito mas não curti não,  vai pros piau e comtinuo com minha brisinha lite de guerra q uso la. Kkkkkkkk

Link para o comentário

1 hora atrás, Guto Pinto disse:

Não gostei da Zero Arcer.   Usei ontem,  manivela muito pequena,  muito suscetivel a cabeleira ao contrario do video do Augusto,  pode ser que do barranco sem vento seja de boa, mas do barco, vento mudando td hora é outra coisa,  sim ela é mto macia e arremessa muito mas não curti não,  vai pros piau e comtinuo com minha brisinha lite de guerra q uso la. Kkkkkkkk

Pena que não gostou eu tbm comprei recentemente a Vortex da Seasir e não gostei, vendi no Ml, acho q essas carretilhas do Aliexpress por menos de 200 conto não pode-se esperar grandes coisas

Vai nessa🙂 freio moderno, levinha rs

https://a.aliexpress.com/_mqMZWqB

Obs. Fica difícil receber carretilhas gratuitamente de um fabricante pra fazer videos que servem pra divulgação da marca e ser  imparcial.

Link para o comentário

1 hora atrás, Arcer disse:

Pena que não gostou eu tbm comprei recentemente a Vortex da Seasir e não gostei, vendi no Ml, acho q essas carretilhas do Aliexpress por menos de 200 conto não pode-se esperar grandes coisas

Vai nessa🙂 freio moderno, levinha rs

https://a.aliexpress.com/_mqMZWqB

Obs. Fica difícil receber carretilhas gratuitamente de um fabricante pra fazer videos que servem pra divulgação da marca e ser  imparcial.

E eu coloquei a commando no lugar da Kazan,  mesma coisa, menos cabeleiras muito macia, mas uma incostancia no arremesso, uma hora muito livre outro muito solta, sem mexer na regulagem. A zero me fez lembrar a smoke 100 q tive ,  arremessava uma barbaridade,  meteu stress e vento no meio ferrou, kkkkkkkkk  .  E olha q to comparando com as duas outras carretilhas veinhas lá e sao de entrada.  Mas pode ser meu estilo de pesca,  eu nunca curti carretilha muito livre, rolamento ceramico, etc. Sempre gostei de descer o braço, a mais descer braço cansa.  Cansa é trabalhar,  prefiro pinchar com uma abu 7000 e cansar dq trabalhar descansado.  Kkkkkk

Link para o comentário

1 hora atrás, Guto Pinto disse:

E eu coloquei a commando no lugar da Kazan,  mesma coisa, menos cabeleiras muito macia, mas uma incostancia no arremesso, uma hora muito livre outro muito solta, sem mexer na regulagem. A zero me fez lembrar a smoke 100 q tive ,  arremessava uma barbaridade,  meteu stress e vento no meio ferrou, kkkkkkkkk  .  E olha q to comparando com as duas outras carretilhas veinhas lá e sao de entrada.  Mas pode ser meu estilo de pesca,  eu nunca curti carretilha muito livre, rolamento ceramico, etc. Sempre gostei de descer o braço, a mais descer braço cansa.  Cansa é trabalhar,  prefiro pinchar com uma abu 7000 e cansar dq trabalhar descansado.  Kkkkkk

As Smoke100 arremessavam muito mas eram geniosas  kkk

Link para o comentário

Vamos lá @Guto Pinto compre essa carretlha

https://a.aliexpress.com/_mPyruzz 

Ela arremessa muito, tem um freio de arremesso que provavelmente vc nunca tenha visto  um tão eficiente pra iscas leves pode deixar o vento virar, carretilha muito bem feita e excelente acabamento, carretilha muito justa e precisa, só teve uma coisa que não gostei a manivela é um pouco grande coloquei uma menor 😄

Compre e garanto que vc  aposenta a brisinha pros tucuninhas rs, se essa carretilha não ser o que estou dizendo depois de  uma pescaria pode colocar na caixa e mandar pra mim que te faço um Pix na hora😎.

A minha já com a manivela trocada

20250621_124046_1.jpg

A razão da eficiência nos arremessos, genérico do freio FTB da Shimano 

20250621_125808_1.jpg

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...