Ir para conteúdo

Porqueiras do Aliexpress 🙃

Arcer

Posts Recomendados

A hora q eu tirar foto das tralha eu posto algo.  Os produtos da China melhoraram demais. Mas nem tudo que é divulgado são as 7 maravilhas como falam. 

Vc ve alguns reviews e acaba comprando achando q vai ser top  e não é principalmente usando mais intensamente e negligenciando manutenção. 

Não adianta pegar um equipamento super barato achando que vai ser o máximo tb. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guto Pinto disse:

A hora q eu tirar foto das tralha eu posto algo.  Os produtos da China melhoraram demais. Mas nem tudo que é divulgado são as 7 maravilhas como falam. 

Vc ve alguns reviews e acaba comprando achando q vai ser top  e não é principalmente usando mais intensamente e negligenciando manutenção. 

Não adianta pegar um equipamento super barato achando que vai ser o máximo tb. 

O problema Guto é que agora muitos desses que fazem reviews no YouTube de materiais de pesca estão recebendo produtos gratuitamente dos vendedores chineses, os Youtubers aqui ganham materiais gratuitamente que podem ser comercializados depois de expostos  e ganhar um dinheiro,  enquanto o vendedor tem seus produtos divulgados no Brasil no YouTube é "bom pra todo mundo". É claro que se você falar com um vendedor desses ele vai bater o pé e falar grosso que é totalmente imparcial, mas fica difícil eu receber carretilhas da Seasir por exemplo gratuitamente que depois eu posso vender no mercado livre e ganhar um dinheiro  falar mau desse produto, não seria um bom negócio sabendo que a Seasir pode parar de mandar esses "brindes"  pra mim.

O Aliexpress como qualquer mercado popular tem muitas coisas boas mas nesses lugares também tem muitas coisas ruins tem que procurar, ver vídeos no YouTube de pescadores independentes por exemplo, outra coisa  no AliExpress tem carretilha de tudo quanto é preço a pessoa compra a mais barata que existe e quer que ela seja ótima não tem como, é  como comprar uma carretilha de 100g e esperar resistência dela, se você quer uma carretilha leve e boazinha pô escolhe uma de 160g 150g a chance dela ser mais resistente com certeza é maior, outra coisa que eu penso essas carretilhas do AliExpress  podem não ter um material tão durável quanto o de marcas consagradas como Shimano, Daiwas por exemplo por isso talvez elas necessitam de uma atenção  maior com manutenção, não da pra uma carretilha aguentar muito tempo se ela não tem um material top e ficar sem lubrificação por exemplo.

Tem mais de um mês que eu tô namorando essa carretilha gosto do peso dela, muito bonita mas eu não posso esperar muita coisa, só não comprei ela ainda com medo de me arrepender afinal eu tô comprando uma carretilha que custa r$ 71 rs

Screenshot_20250813_180457_AliExpress_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...