Arcer Postado 5 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 5 horas atrás Tópico destinado a relatos de usuários do fórum que tiveram más experiências com materiais de pesca de baixa qualidade do Aliexpress Pode descer a lenha @Guto Pinto😎 Guto Pinto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado 2 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 2 horas atrás A hora q eu tirar foto das tralha eu posto algo. Os produtos da China melhoraram demais. Mas nem tudo que é divulgado são as 7 maravilhas como falam. Vc ve alguns reviews e acaba comprando achando q vai ser top e não é principalmente usando mais intensamente e negligenciando manutenção. Não adianta pegar um equipamento super barato achando que vai ser o máximo tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado 1 hora atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 hora atrás 1 hora atrás, Guto Pinto disse: A hora q eu tirar foto das tralha eu posto algo. Os produtos da China melhoraram demais. Mas nem tudo que é divulgado são as 7 maravilhas como falam. Vc ve alguns reviews e acaba comprando achando q vai ser top e não é principalmente usando mais intensamente e negligenciando manutenção. Não adianta pegar um equipamento super barato achando que vai ser o máximo tb. O problema Guto é que agora muitos desses que fazem reviews no YouTube de materiais de pesca estão recebendo produtos gratuitamente dos vendedores chineses, os Youtubers aqui ganham materiais gratuitamente que podem ser comercializados depois de expostos e ganhar um dinheiro, enquanto o vendedor tem seus produtos divulgados no Brasil no YouTube é "bom pra todo mundo". É claro que se você falar com um vendedor desses ele vai bater o pé e falar grosso que é totalmente imparcial, mas fica difícil eu receber carretilhas da Seasir por exemplo gratuitamente que depois eu posso vender no mercado livre e ganhar um dinheiro falar mau desse produto, não seria um bom negócio sabendo que a Seasir pode parar de mandar esses "brindes" pra mim. O Aliexpress como qualquer mercado popular tem muitas coisas boas mas nesses lugares também tem muitas coisas ruins tem que procurar, ver vídeos no YouTube de pescadores independentes por exemplo, outra coisa no AliExpress tem carretilha de tudo quanto é preço a pessoa compra a mais barata que existe e quer que ela seja ótima não tem como, é como comprar uma carretilha de 100g e esperar resistência dela, se você quer uma carretilha leve e boazinha pô escolhe uma de 150g, 160g a chance dela ser mais resistente que uma de 100g com certeza é maior, outra coisa que eu penso essas carretilhas do AliExpress podem não ter um material tão durável quanto o de marcas consagradas como Shimano, Daiwas por exemplo por isso talvez elas necessitam de uma atenção maior com manutenção, não da pra uma carretilha aguentar muito tempo se ela não tem um material top e ainda deixar o mecanismo dela sem lubrificação por exemplo. Tem mais de um mês que eu tô namorando essa carretilha, gosto do peso dela, muito bonita, pequena só não comprei ainda com medo de me arrepender afinal eu tô comprando uma carretilha que custa r$ 71 rs Minhas experiências com o Aliexpress até hoje na média tem sido bem positivas, já comprei snap e joguei fora na hora que chegou, já comprei muito Split ring top demais quase de graça, Garatéias ruins que nunca usei outras ótimas, linhas otimas por um preço excelente, já errei em fluorocarbon até acertar o bom e assim vai, o bom é que quando erramos nessas coisinhas o prejuízo é pequeno rs. Se alguém me perguntar se vale a pena comprar materiais de pesca no AliExpress eu vou responder que sim vale muito a pena, que lá tem um monte de lixo tbm é vdd, uma dica é nunca compre o mais barato desconfie da qualidade desse produto muito baratinho rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado 56 minutos atrás Denunciar Compartilhar Postado 56 minutos atrás Coisa barata normalmente é ruim. Mas devia ter um teste longa duração. Kkkkkkk. Como eu disse independente cara ganhar ou não. Ao meu ver as carretilhas da china melhoraram mas tao no nivel Maruri, Saint em termos de resistência, não chegaram no naipe da Ms, muito menos Daiwa, shimano etc. Tirando a Johnncoo mt 200 e a Megacuda, ainda não me convenceram. Eu não uso essas carretilhas pra pescar aki o quintal, ou seja Tucunas ate 2kg, curvinas e piaus em geral , nada pesado mas faço isso 2x na semana em media. Minhas brisas, venzas , titan ate comecar da uma zica ou outra vai uns 3 anos, as da China mesmo no papel ser bem superior, na prática nao aguentam igual não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado 35 minutos atrás Denunciar Compartilhar Postado 35 minutos atrás Vou citar algumas coisas: -Leader Mavllos: tds reviews falando muito bem. Na prática. Eu uso aqui para os pacus leader 0.47mm vexter ou na falta Raiglon ou Platinium em vez de encastoado. Nunca perdi um pacu que cortou linha. No mavllos meu irmao testou, foram 3 pro vinagre esse ano, e com meu irmão ainda que é sistematico ao extremo, imagina a raiva. -Carretilha songwliang( saiu de linha esqueci o nome) , botei nos piau pra rodadinha, primeiro uso linha ja entrava entre carretel e chassi, depois de 1 mês de uso imãs despregaram da tampa, destino brinde pra guia de pesca kkkkk - Carretilha Kasting Stealth. Essa é das primeiras, especificações top , reviews tb, nao durou 6 meses, rolamentos travaram, barulho pra td lado. Destino: brinde guia de pesca. -Carretilha Seasir Commando. Reviews top, chassi carbono, multidisco, alguns chamaram de Venator da China devido suas especificações. Botei nos amarelos pra pincho , empolgou demais, porem depois de uns tempos a regulagem do magnetico ficou imprecisa , rolamentos comecaram a cair rendimento. Destino: rebaixada pra pescar piau na rodadinha. - Carretilha Seasir Zero . Reviews top, umas das mais leve do mercado, td mundo falando bem. Botei pra pincho nos amarelos . Carretilha muito suscetível a vento formando muita cabeleira ( uso varas 12lbs , multi 20lbs e iscas de 6 a 10g aqui) . Manivela muito pequena, e regulagem do magnético muito ruim de ver e imprecisa. Destino: tb rebaixada pra pescar piau com massa kkkkk Em testes meu irmão pesca menos que eu , esta com Seasisr X Cast e eu comecei usar a Seiko kuroda vamos ver o que vira. Vou levar a Seasir Salminus pra pescar dourado daqui 20 dias , se a capacidade de linha der vou usar ela , mas acredito que aguente pois é uma Megacuda tunada. Em comparação dei pro meu primo uma venza 11000 há 2 anos de niver, ele pesca junto comigo 80% das vezes. Ele usa pra pincho, como pra curvina. Por enquanto só oleo em rolamentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.