Astra-Taranis Postado 5 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 5 horas atrás É feio... É enorme... Vai ser caríssimo... E vai virar moda claro ! Se eu teria? Nem a pau. Se eu acho que vai ter mercado ? MUITA. https://www.yamahawaverunners.com/waverunner/series/Crosswave/Crosswave/ pra quem nao entendeu, é um mega jet sky da yamaha, pensado pra longas jornadas (super tanque), conforto para até 4 pessoas ( eu escrevi QUATRO mesmo), muito espaço pra pescar, guardar tralhas, incluir apetrechos, gadjets, etc, etc, etc, etc.... Eu acho meio contraprodutivo pescar de jet, mas pra muitos, essa é uma nova forma de pescar cheia de possibilidades e extremamente interessante. E esse jet-fishing (existe isso?), é sem dúvida um baita produto. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado 3 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 3 horas atrás Top gostei!!!! Pra 1(uma) pessoa, pra um pescador eremita como eu seria perfeito 😜 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.