João Paulo Postado Abril 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2009 OLÁ AMIGOS PESCADORES. ESTIVE ANDANDO PELA ESTÁCIO PESCARIA, E DESCOBRI UM LANÇAMENTO DE ISCAS NELSON NAKAMURA. EU NÃO ESTOU MAIS LEMBRANDO O NOME DA ISCA, MAS POSSO DIZER QUE ELA É UMA REPLICA DA TRAIRÃO, MAS TENDO UM TAMANHO MENOR, SENDO AINDA MENOR QUE A ANACONDA FACE DA AICAS. QUERIA SABER SE ALGUÉM TEM ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE ESTA ISCA. ELA PARECE SER UMA ISCA MUITO INTERESSANTE PARA PEIXES MENORES, E POSSUI UM RATLIM BASTANTE BARULHENTO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Abril 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Chama-se Zig Zarinha... muito boa!!! 9,5cm... 12 gramas!!! Ela tem algumas diferença alem do tamanho e peso... é o trabalho q é mais rápido q o Trairão... e o rattlin não tão potente quanto o trairão, mas pincha muito bem, tem um trabalho bem semelhante das Top Dog da Mirr-O-lure... Eu particularmente... prefiro ela dos q Aícas... E Trairão é isca chave de ter na caixa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.