Ir para conteúdo

Iscas Artificiais - Limpeza e Manutenção.


Posts Recomendados

Eu não faço nada!!! Já troquei a garatéia de várias, já dei muitas iscas pros outros, mas nunca perdi uma isca que "apodreceu"... Isca é que nem sapato! Quanto mais usada melhor!!! Já tive iscas furadas e raladas, mas isso é normal! Se der pra colar, beleza, se não, joga fora (arranca o que prestar antes!!!) e compra outra!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não faço nada!!! Já troquei a garatéia de várias, já dei muitas iscas pros outros, mas nunca perdi uma isca que "apodreceu"... Isca é que nem sapato! Quanto mais usada melhor!!! Já tive iscas furadas e raladas, mas isso é normal! Se der pra colar, beleza, se não, joga fora (arranca o que prestar antes!!!) e compra outra!!

Penso exatemente assim Gustavão

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não põe WD 40, amigo!!! Aliás, WD 40 só serve para limpar alicate velho! Já vi relatos que se você joga na isca o peixe sente o gosto na água é não ataca de jeito nenhum!

Lava as iscas, põe na máquina de lavar louça, de molho no bicarbonato, na água com gás, sei lá... mas não joga WD 40!

Nada a ver com o tópico, mais o WD 40 pode arrebentar a sua cerretilha! Ele é um desengripante, ou seja, feito para limpeza, não lubrificação. Quando joga na carreta, ele tira a graxa dela e mesmo que você coloque mais deposi, ela não "segura" a graxa, pois o WD 40 não deixa...

Só quando elas estão bem sujas eu as lavo com bastante agua corrente e depois uso um pouco de WD-40...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...