Olavo Postado Dezembro 1, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2025 Como entusiasta da pescaria com hélices na amazônia, um fato me incomodou bastante na minha ultima pescaria em Barcelos. O desgaste muito rápido dos pitões das hélices. Talvez pq usei 95% do tempo as mesmas. Uma hélice chegou a ficar danificada também. Levei uns kits de substituição da CCM, mas os pitões duravam às vezes menos de um dia e eu acabava trocando para não perder a hélice qdo este quebrava. Eu usava o pitão da CCM com hélice original da high roller. Não sei se a diferença de metal acelerava o desgaste. Alguém saberia dizer se consigo comprar o kit de hélice/pitão original da high roller? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo R T Nakata Postado Dezembro 2, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2025 Vai nos kits do Chicão e seja feliz 👍 Francisco Jr e Joao Paulo ML reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Dezembro 2, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2025 Pode comprar com Chicão que é excelente. Francisco Jr e Joao Paulo ML reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olavo Postado Dezembro 2, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2025 Valeu demais! Vi os vídeos e ela tem o barulho bem semelhante ao das originais… entrarei em contato para comprar alguns kits. Francisco Jr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Janeiro 6 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6 Muito Obrigado pelas indicações amigos Pescadores. Segunda parte da temporada vem aí, hora de renovar os Kits. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.