Eduardo Chedid Postado Fevereiro 13 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13 Salve Galera , não posto nada a muito tempo aqui no fórum , mas é evidente que esse continua sendo umas das minhas paixões !! Fabrício , Kid e outros peço a permissão para fazer novamente !!! Espero que aceitem !!!!!! Um abraço do Chedid !!!! Tenho recebido muitos comentários a respeito da fraqueza das maquinas atuais. Isso se deve ao fato de serem produzidas na China e Coréia , aonde existe a OBSOLESCÊNCIA PROGRAMADA , matéria ja ensinada nos cursos de engenharia . Então vim aqui dar o meu palpite. Maquinas customizadas de maneira adequada , aumentam em muito a vida útil delas , além de deixar claro que existem maquinas mais fortes , e adequadas para cada tipo de pescaria !!! Se pudeem gostaria de saber a opinião do povo , aqui , alías será um prazer rever o povo !!!!!!! Felipe Csilva, Renato Barreto e Willian Furlanetto reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.