Edmar Alves Postado Fevereiro 19 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19 Olá colegas pescadores, Diante os desafios do mundo atual e sucessivos estudos me deparei com a Mecânica Quântica através da ressonânica harmônica de Hélio Couto, que tem me ajudado a desmitificar muitas coisas na vida em geral e também na pesca a medida que vou me despertando para essa realidade, com isso decidi criar um canal youtube para estudar isso melhor junto as práticas da pesca e compartilhar com o público, através de conteudo de Inteligência Artificial. Fica o convite aos colegas que quiserem mergulhar nesse universo e que possa agregar valor a sua pesca e a sua vida para viver melhor e mais feliz. Em paralelo já desenvolvi um guia de pesca quântica para tucunarés que está disponivel gratuitamente no drive, link na descrição do canal no youtube, só se inscrever no canal e acessar link que libero compartilhamento ok. https://www.youtube.com/@pescaquantica https://drive.google.com/file/d/14ePLkO_ryS8zMqErdGQAlQ6w9XiKrRQK/view?usp=sharing "Aqui, a pescaria vai além da captura do peixe. Ela se torna um campo de observação, intenção, presença e interação com a natureza. Nosso propósito é sensibilizar o pescador para enxergar além do óbvio. Todo pescador busca o peixe, mas poucos percebem que cada arremesso revela padrões, escolhas e respostas que vão muito além da técnica. A pesca, quando observada com consciência, se transforma em um poderoso instrumento de aprendizado, alinhamento interno e eficiência prática. A verdadeira captura não acontece no anzol. Ela acontece dentro de você." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Fevereiro 19 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19 rapazzzzz, não to pegando peixe nem na pescaria raiz, imagina nessas outras categorias mais sofisticadas. kkkkkk Ai temos que chamar o homem formiga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Fevereiro 20 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20 17 horas atrás, TiagoAsa disse: rapazzzzz, não to pegando peixe nem na pescaria raiz, imagina nessas outras categorias mais sofisticadas. kkkkkk Ai temos que chamar o homem formiga. rsrs... pois é oportunidade ta ai de estudar coisas novas e sentir melhor as experiências de vida, com peixe ou sem peixe, mas fazendo o que gosta, principalmente pescando. hehe... Ainda que o nome pareça "sofisticado", mas a "quântica" nada mais é que a ciência para desmistificar como as coisas funcionam através das leis universais e termos oportunidade de usa-las a nosso favor. Se eu não escolho e não me controlo, estando consciente, alguém escolherá por mim e me controlará, através do meu insconciente. TiagoAsa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sommer Postado Fevereiro 20 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20 Edmar, não faço a menor ideia do que se trata mas confesso que fiquei curioso. Me inscrevi em seu canal e solicitei acesso pra baixar o arquivo. Já estou me vendo com pescando com raio laser e óculos de realidade virtual kkkkk Abraço! Edmar Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Takahiro Postado Fevereiro 21 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21 Edmar!! Achei interessante, curto o tema! Me inscrevi!!! Edmar Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Takahiro Postado Fevereiro 21 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21 Em 19/02/2026 em 16:36, TiagoAsa disse: rapazzzzz, não to pegando peixe nem na pescaria raiz, imagina nessas outras categorias mais sofisticadas. kkkkkk Ai temos que chamar o homem formiga. Somos 2 huauhauhauhauhuah Qualquer tema que ajude, tô estudando hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Fevereiro 25 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25 Em 20/02/2026 em 11:57, Carlos Sommer disse: Edmar, não faço a menor ideia do que se trata mas confesso que fiquei curioso. Me inscrevi em seu canal e solicitei acesso pra baixar o arquivo. Já estou me vendo com pescando com raio laser e óculos de realidade virtual kkkkk Abraço! kkkkk.... Metaforicamente é isso mesmo, mas que bom que despertou sua curiosidade e que você possa fazer melhores pescarias e viver melhor com esse conteúdo. Liberei o acesso lá, conseguiu acessar o documento? Depois me dê um feedback! Abraço! Carlos Sommer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Fevereiro 25 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25 Em 21/02/2026 em 12:27, Rafael Takahiro disse: Edmar!! Achei interessante, curto o tema! Me inscrevi!!! Que bacana Rafa! Espero poder cooperar com suas pescarias e faça sentido para sua vida! Verifique se o acesso foi liberado lá e depois me dê um retorno. Abração Camarada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sommer Postado Fevereiro 25 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25 9 horas atrás, Edmar Alves disse: kkkkk.... Metaforicamente é isso mesmo, mas que bom que despertou sua curiosidade e que você possa fazer melhores pescarias e viver melhor com esse conteúdo. Liberei o acesso lá, conseguiu acessar o documento? Depois me dê um feedback! Abraço! Consegui sim, arquivo em mãos. Vou reservar um tempo pra ler e te passo um salve por aqui! Abraço! Edmar Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Furlanetto Postado Fevereiro 27 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27 Muito bom o conteúdo, recomendo a leitua Edmar Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Terça às 13:34 Autor Denunciar Compartilhar Postado Terça às 13:34 Em 27/02/2026 em 09:58, Willian Furlanetto disse: Muito bom o conteúdo, recomendo a leitua Fico feliz Willian que gostou do conteudo e fez sentido as assimilações. Minha intenção é desenvolver mais e mais conteúdo relacionado para publicar no canal e cooperar com os pescadores. Como ainda estou estudando e fazendo a ressonânia então aos poucos vou me estruturando para assimilar e colocar em prática na pescarias e gerar mais conteudo. Mas sem stress...aos poucos vamos aprendendo mais e mais para colocar em prática esses ensinamentos.. Obrigado pelo feedback e que você consiga aprimorar suas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.