Caike Almeida Vilas Novas Postado Março 5 Denunciar Compartilhar Postado Março 5 Estou em dúvida entre duas carretilhas pra montar um conjunto de pesca com isca viva na espera, tá difícil sair um pintado ou cachara grande na região então não queria superdimensionar o material e não ter graça nenhuma na briga, minha dúvida é de qual carretilha hoje é mais vantajosa uma ambassauder c3 6500 ou uma penn squall 200, ou existe alguma até essa faixa de preço mais vantajosa. Se alguém tiver alguma dica de vara também fico grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Março 5 Denunciar Compartilhar Postado Março 5 Fala irmão,blz?! Cara,as 2 são boas opções,mas em se tratando da pesca apenas de surubins,eu iria de Abu,e talvez,que poderia ser até a 5500,embora seja muito dificil achar dela. A Penn acredito que você até terá mais suporte técnico em caso de manutenção,pelo menos aqui no interior de SP tem a galera da PENNRAIBA que conseguem quase tudo que você precisa de PENN,mas ainda sim eu ficaria com uma Abu pela durabilidade dela...Pelo menos as antigas Ambassadeur são quase imortais kkkk... Quanto a vara não tem segredo: Evolution G3 15/30LB ou 20/40LB inteiriça.O famoso bom custo x benefício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Março 5 Denunciar Compartilhar Postado Março 5 Eu tenho uma shimano corvalus 400 e uma Abu 6600 c4 , em ambas uso Vara P/ Carretilha Marine Sports Venza Bg 2,13m 50lb - 2 Partes, vara flexivel e boa de pesca demais, ate os tambas do teles pires peguei com esses conjuntos foras estas citadas tem a caster e magma da Marine sports Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo ML Postado Março 5 Denunciar Compartilhar Postado Março 5 Tem umas Abu que vem com a manivela bem curtinha não sei se é o caso , eu tenho uma 6600 vou mandar customizar no Chedid por tal motivo Minha última aquisição para rodar na Argentina, que fará a mesma função , foi uma Marine Titan 400, eu gostei muito , tem uma baita manivela , velocidade 7 (superior às Abu , o que eu acho bom para corredeira), cabe 150 metros de Platinum 0,50 fora o precinho, vai pagar uns 600 reais no PY Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.