Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jorge Pozzobon

Para combinar com o cabo - CONCLUSÃO

Posts Recomendados

Combinando não tá não, tá casado, e sem direito a divórcio rindo3::

O trançado com eixo no centro e em degraus ficou chick demais,

parabéns artista aplauso::

Abraço

Amigo Matheus, obrigado.

Se gostou tou tocando adiante. Amanhã primeira mão de resina na decoração pra depois colocar os passadores Fuji Alconite.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jorge,

Parabéns pelo trabalho, a vara ficou única.

Me diga uma coisa: vc sabe qual foi o peso final dela?

Grande abraço,

Newton

Obrigado Newton,

Mas não a pesei, é leve, talvez o Matheus a pese e conte pra nós.

Eu, geralmente, não me preocupo muito com o peso, é claro que procuro blanks leves que é o que mais influencia no peso total da vara, mas minha preocupação maior é com o balanceamento do conjunto.

Abraços.

Jorge

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

love:: love:: love::

Ficou linda demais Jorge, já te falei isto.

Vamos pensar: o reel seat é super confortável, o cabo me parece que vai encaixar muito bem na mão, cortiça de grânulos graúdos é mais agradável ao toque, as tiras de eva devem melhorar o grip, o blank rainshadow eu já conheço e é bem rápido, do jeito que eu tô prescisando, o acabamento teu e balanceamento dispensam comentários, tem que ver pessoalmente pra quem não conhece; portanto: minha expectativa tá quase me matando rsrsrs alegre:: alegre:: alegre::

A de 6 - 12 lbs moderada que fizeste com cortiçarana pesou 96 gr.

Quando chegar eu peso e informo ao colega.

Abraço a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A marvada pesou 101 gramas de puro equilíbrio e beleza, linda, pincha gostoso demais.

arrow:: Grande Jorge, vc se superou desta vez, parabéns artista.

Matheus, fico muito feliz que gostaste do trabalho.

Estava viajando em função de tratamento de minha filha e fiquei ausente por uns dias. Ma já está tudo em ordem.

Obrigado e um grande abraço e muitos peixes na ponta dessa vara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×