Guilherme Lima Postado Sexta às 15:58 Denunciar Compartilhar Postado Sexta às 15:58 Olá amigos, Alguém tem experiência no Lago do Manso, para tucunaré? Em particular, sabem se dá pesca em fevereiro? Pensei em levar meus irmãos (crianças) para a primeira pesca de tucunaré deles. Achei a logística para chegar melhor que os lagos usuais de azul (Lago do Peixe, Serra da Mesa), e também gostaria de evitar risco de repiquete de Amazônia, por ser a primeira pesca deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado 17 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 17 horas atrás Estou acompanhando que desejo conhecer esse local. Logistica facil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado 16 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 16 horas atrás 1 hora atrás, Adalberto Magrao disse: Estou acompanhando que desejo conhecer esse local. Logistica facil E preço absurdo Magrão! Dois dias de pesca p o casal tiveram a coragem de me cobrar 11.000,00( manso fishing resorts). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado 6 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 6 horas atrás 9 horas atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse: E preço absurdo Magrão! Dois dias de pesca p o casal tiveram a coragem de me cobrar 11.000,00( manso fishing resorts). PARCEIRO estou pesquisando bastante. Esse dai é preço de 1 rim...ta doido Mas tem uma pousada la que 5 dias sao 5 k Pousada Recanto dos Tucunarés. Ja conversei com a galera de lá. Me parece bem legal. Penso em ir em 2027 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado 4 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 4 horas atrás 1 hora atrás, Adalberto Magrao disse: PARCEIRO estou pesquisando bastante. Esse dai é preço de 1 rim...ta doido Mas tem uma pousada la que 5 dias sao 5 k Pousada Recanto dos Tucunarés. Ja conversei com a galera de lá. Me parece bem legal. Penso em ir em 2027 Rapaz, essa aí eu tenho coragem, pq na q cotei tenho não!! Manda o contato aí por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado 3 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 3 horas atrás 1 hora atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse: Rapaz, essa aí eu tenho coragem, pq na q cotei tenho não!! Manda o contato aí por favor Fala com o Ezequiel...foi a pessoa de lá acjo que é gerente e me passou todo esquema inclusive as melhores datas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Lima Postado 27 minutos atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 minutos atrás Obrigado pelas respostas, colegas. Como vêem, tem bastante variação de preço mesmo! Mas alguém já pescou lá e tem noção das melhores épocas, e as épocas para se evitar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.