Arcer Postado 20 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 20 horas atrás Chegou a carretilha para os mais Shimaneiros rever seus conceitos kkkkk Essa Carretilha é um espetáculo, vamos a algumas particularidades rs, Carcaça inteira em alumínio usinado, as duas tampas em alumínio, conjunto motrix em latão e a carretilha pesa inacreditamente 155g. Se essa carretilha fosse Shimano custaria R$5.000 rs, as chinesas não chegaram na Shimano chegaram e passaram por cima rs. Tô esperando chegar uma DC de 150 gramas e é DC de verdade que tem um monte que é enganação são eletrônicas mas não são DC, a carretilha parece muito top, quando chegar eu posto aqui as impressões, Saiu por 400 conto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado 1 hora atrás Denunciar Compartilhar Postado 1 hora atrás Eu usei uma dessas chinesas de 400 reais em minha última pescaria na AM....rapaz, vou te falar uma coisa...Ela estava lançando melhor q as minhas Daiwa e as Shimano. Realmente fantástico o custo x benefício do equipamento. Se caírem no gosto do povo, em breve teremos mudanças drásticas no mercado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.