Ir para conteúdo

Kono flat 160F

Posts Recomendados

Boa noite pescadores, espero que estejam todos bem, e pescando rsrs

Aos amantes de iscas kkkk e da Amazônia... gostaria de saber informações de quem ja usou a "falada" Kono Flat, vale o investimento para a Amazônia? 

Agradeço o apoio de quem ja usou!! Valeuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Tammer,

Cara eu usei bastante uma Kono prata e meu parceiro de barco uma Kono bicudinha, é uma isca pesada, o arremesso não é facil, tem que pensar na vara que irá usar, porque não são todas que tem um cast que aguentam arremessar uma isca dessa, as vezes no arremesso ela cai de lado na agua e parece que esta tacando um tijolo kkkk. Mas o nado da isca é surpreendente, ela faz um zarado aberto e lento na subsuperficie que é impressionante, pegamos bastante peixes nelas ano passado, esse ano ela vai novamente e junto vai uma MakiFlat 155 que eu ganhei, mesma pegada.

Sobre valer o investimento, é uma questão dificil, mas se for de boa pra você gastar R$400 numa isca, que para mim é caro demais, a minha eu comprei antes de sair essas amazon series e era um tanto mais barato, mas se for de boa, vale a pena ter, é uma baita isca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...