João Pedro 14 Postado Sexta às 20:39 Denunciar Compartilhar Postado Sexta às 20:39 Boa tarde! estou planejando uma pescaria de tucunarés (azuis e amarelos) no sapucaí e na represa de Porto-Colombia (próximo a Planura), lá pra setembro... Decidi adicionar ao meu pequeno arsenal de iscas a Brutal ZN 115 e a Face 85, ambas da Lori... Acham uma boa? poderiam me recomendar cores que funcionam bem lá? Também penso em comprar uma Fatal 95 EVO quando chegar nas lojas, parece ter ficado muito boa. Cores das iscas: Brutal ZN Lori Face Fatal Evo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado ontem às 00:29 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 00:29 João,não sei se é coisa da minha cabeça,mas eu particularmente uso só iscas de cores claras (osso,branca ou metálica) e vez ou outra,cítricas,principalmente quando uso BRAVA ou MAGNET... Todas as outras,sempre claras,inclusive jigs,e quase sempre da resultado no Grande e Sapucaí. Agora,nessa região a única isca que uso com mais de 9cm é a Lori Mais,que nesse seu caso,parece que pode ser substituída por essa Brutal,que não conheço,mas aparenta ser sinking também. Iscas que mais gosto de usar nessa região: Papa Black,Raptor 70,Alabama pra superfície,e sempre as consagradas Inna 70 branca com cabeça vermelha,jigs e colheres Lori com anti enrosco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado 19 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 19 horas atrás 11 horas atrás, Cristiano Rochinha disse: João,não sei se é coisa da minha cabeça,mas eu particularmente uso só iscas de cores claras (osso,branca ou metálica) e vez ou outra,cítricas,principalmente quando uso BRAVA ou MAGNET... Todas as outras,sempre claras,inclusive jigs,e quase sempre da resultado no Grande e Sapucaí. Agora,nessa região a única isca que uso com mais de 9cm é a Lori Mais,que nesse seu caso,parece que pode ser substituída por essa Brutal,que não conheço,mas aparenta ser sinking também. Iscas que mais gosto de usar nessa região: Papa Black,Raptor 70,Alabama pra superfície,e sempre as consagradas Inna 70 branca com cabeça vermelha,jigs e colheres Lori com anti enrosco. a brutal e a brtinha sao iscas muito top, mas nao alcanças a mesma profundidade da çlori+, mas vale ter na caixa brutal seria uma copia da x 80 por assim dizer Cristiano Rochinha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.