Ir para conteúdo

Cores das iscas Lori para tucunarés no Rio Sapucaí e Rio Grande

Posts Recomendados

Boa tarde! estou planejando uma pescaria de tucunarés (azuis e amarelos) no sapucaí e na represa de Porto-Colombia (próximo a Planura), lá pra setembro...

Decidi adicionar ao meu pequeno arsenal de iscas a Brutal ZN 115 e a Face 85, ambas da Lori... Acham uma boa? poderiam me recomendar cores que funcionam bem lá? Também penso em comprar uma Fatal 95 EVO quando chegar nas lojas, parece ter ficado muito boa.

Cores das iscas: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João,não sei se é coisa da minha cabeça,mas eu particularmente uso só iscas de cores claras (osso,branca ou metálica) e vez ou outra,cítricas,principalmente quando uso BRAVA ou MAGNET...

Todas as outras,sempre claras,inclusive jigs,e quase sempre da resultado no Grande e Sapucaí.

Agora,nessa região a única isca que uso com mais de 9cm é a Lori Mais,que nesse seu caso,parece que pode ser substituída por essa Brutal,que não conheço,mas aparenta ser sinking também.

Iscas que mais gosto de usar nessa região:

Papa Black,Raptor 70,Alabama pra superfície,e sempre as consagradas Inna 70 branca com cabeça vermelha,jigs e colheres Lori com anti enrosco.

Link para o comentário

11 horas atrás, Cristiano Rochinha disse:

João,não sei se é coisa da minha cabeça,mas eu particularmente uso só iscas de cores claras (osso,branca ou metálica) e vez ou outra,cítricas,principalmente quando uso BRAVA ou MAGNET...

Todas as outras,sempre claras,inclusive jigs,e quase sempre da resultado no Grande e Sapucaí.

Agora,nessa região a única isca que uso com mais de 9cm é a Lori Mais,que nesse seu caso,parece que pode ser substituída por essa Brutal,que não conheço,mas aparenta ser sinking também.

Iscas que mais gosto de usar nessa região:

Papa Black,Raptor 70,Alabama pra superfície,e sempre as consagradas Inna 70 branca com cabeça vermelha,jigs e colheres Lori com anti enrosco.

a brutal e a brtinha sao iscas muito top, mas nao alcanças a mesma profundidade da çlori+, mas vale ter na caixa

brutal seria uma copia da x 80 por assim dizer

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...