Arcer Postado 17 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 17 horas atrás Será que realmente a atividade de peixes do Fish Points funciona? Certa vez fui no Lago do Peixe e funcionou com uma precisão impressionante, previa o primeiro dia de pesca bom o segundo médio e o terceiro muito fraco e foi exatamente como foi a pescaria. Na semana passada fui em Paraibuna a previsão era de um excelente dia de pesca o tempo tava horrível peguei entre embarcados e escapados uns quatro peixes, amanhã como não tem o que fazer vou lá de novo o tempo parece estar um pouco melhor do que a semana passada só que na previsão do Fish Points diz que vai estar péssimo de peixe rs, se as previsões do Fish Points estiverem certas no máximo vou pegar um peixinho magro, vamos ver rs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado 14 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 14 horas atrás Excelente aplicativo, mas essa função não presta. Outro dia tava aki olhando rio antes pescar. Mostrando essa alta atividade de peixe, o rio tava com água vermelha dos dias anteriores e fria, não precisava nem ver o aplicativo que não ia sair nada, como não saiu. Acredito que ele vê a temperatura e pressão atmosférica e isso realmente ajuda , mas existem uns 100 fatores além disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado 13 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 horas atrás 44 minutos atrás, Guto Pinto disse: Excelente aplicativo, mas essa função não presta. Outro dia tava aki olhando rio antes pescar. Mostrando essa alta atividade de peixe, o rio tava com água vermelha dos dias anteriores e fria, não precisava nem ver o aplicativo que não ia sair nada, como não saiu. Acredito que ele vê a temperatura e pressão atmosférica e isso realmente ajuda , mas existem uns 100 fatores além disso. Já conheço ele a um bom tempo mas pra navegação usava o NAVIONICS BOATING mas o meu venceu e fui renovar e o negócio tá muito caro mais de 200 conto, aí testei o Fishing Points semana passada pra navegar e marcar pontos como da onde sai pra voltar e gostei, tem a versão grátis mas preferi comprar acho que paguei 40 e poucos conto. Se amanhã eu pegar uns quatro peixes está provado que essa atividade de peixe não apita nada kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado 1 hora atrás Denunciar Compartilhar Postado 1 hora atrás ele le atividade de peixe com base na pressao atmosferica eu acho , temperatura da agua se ta limpa ou nao se o rio ou represa ta no nivel tudo isso afeta comportamento do peixe , oferta de eliamento do peixe etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado 1 hora atrás Denunciar Compartilhar Postado 1 hora atrás 11 horas atrás, Arcer disse: Já conheço ele a um bom tempo mas pra navegação usava o NAVIONICS BOATING mas o meu venceu e fui renovar e o negócio tá muito caro mais de 200 conto, aí testei o Fishing Points semana passada pra navegar e marcar pontos como da onde sai pra voltar e gostei, tem a versão grátis mas preferi comprar acho que paguei 40 e poucos conto. Se amanhã eu pegar uns quatro peixes está provado que essa atividade de peixe não apita nada kkkkk Sempre usei pra marcar pontos principalmente ilhas submersas, cardume de curvina, ajuda demais . Principalmente pesca de espera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado 55 minutos atrás Denunciar Compartilhar Postado 55 minutos atrás Excelente como desculpa para ir pescar kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.