Ir para conteúdo

A "atividade de peixes" do FISHING POINTS

Arcer

Posts Recomendados

Será que realmente a atividade de peixes do Fish Points funciona? Certa vez  fui no Lago do Peixe e funcionou com uma precisão impressionante, previa o primeiro dia de pesca bom o segundo médio e o terceiro muito fraco e foi exatamente como foi a pescaria. Na semana passada fui em Paraibuna a previsão era de um excelente dia de pesca o tempo tava horrível peguei entre embarcados e escapados uns quatro peixes, amanhã como não tem o que fazer vou lá de novo  o tempo parece estar um pouco melhor do que a semana passada só que na previsão do Fish Points diz que vai estar péssimo de peixe rs, se as previsões do Fish Points estiverem certas no máximo  vou pegar um peixinho magro, vamos ver rs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente aplicativo,  mas essa função não presta.  Outro dia tava aki  olhando rio antes pescar.  Mostrando essa alta atividade de peixe,  o rio tava com água vermelha dos dias anteriores e fria, não precisava nem ver o aplicativo que não ia sair nada, como  não saiu. Acredito que ele vê a temperatura e pressão atmosférica e isso realmente ajuda , mas existem uns 100 fatores além disso. 

Link para o comentário

44 minutos atrás, Guto Pinto disse:

Excelente aplicativo,  mas essa função não presta.  Outro dia tava aki  olhando rio antes pescar.  Mostrando essa alta atividade de peixe,  o rio tava com água vermelha dos dias anteriores e fria, não precisava nem ver o aplicativo que não ia sair nada, como  não saiu. Acredito que ele vê a temperatura e pressão atmosférica e isso realmente ajuda , mas existem uns 100 fatores além disso. 

Já conheço ele a um bom tempo mas pra navegação usava o NAVIONICS BOATING mas o meu venceu e fui renovar e o negócio tá muito caro mais de 200 conto, aí testei o Fishing Points semana passada pra navegar e marcar pontos como da onde sai pra voltar e gostei, tem a versão grátis mas preferi comprar acho que paguei 40 e poucos conto. Se amanhã eu pegar uns quatro peixes está provado que essa atividade de peixe não apita nada kkkkk

Link para o comentário

ele le atividade de peixe com base na pressao atmosferica eu acho , temperatura da agua  se ta limpa ou nao se o rio ou represa ta no nivel tudo isso  afeta comportamento do peixe , oferta de eliamento do peixe etc

Link para o comentário

11 horas atrás, Arcer disse:

Já conheço ele a um bom tempo mas pra navegação usava o NAVIONICS BOATING mas o meu venceu e fui renovar e o negócio tá muito caro mais de 200 conto, aí testei o Fishing Points semana passada pra navegar e marcar pontos como da onde sai pra voltar e gostei, tem a versão grátis mas preferi comprar acho que paguei 40 e poucos conto. Se amanhã eu pegar uns quatro peixes está provado que essa atividade de peixe não apita nada kkkkk

Sempre usei pra marcar pontos principalmente ilhas submersas, cardume de curvina, ajuda demais .  Principalmente pesca de espera 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...