Arcer Postado Quarta às 20:32 Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 20:32 Será que realmente a atividade de peixes do Fish Points funciona? Certa vez fui no Lago do Peixe e funcionou com uma precisão impressionante, previa o primeiro dia de pesca bom o segundo médio e o terceiro muito fraco e foi exatamente como foi a pescaria. Na semana passada fui em Paraibuna a previsão era de um excelente dia de pesca o tempo tava horrível peguei entre embarcados e escapados uns quatro peixes, amanhã como não tem o que fazer vou lá de novo o tempo parece estar um pouco melhor do que a semana passada só que na previsão do Fish Points diz que vai estar péssimo de peixe rs, se as previsões do Fish Points estiverem certas no máximo vou pegar um peixinho magro, vamos ver rs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Quarta às 23:38 Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 23:38 Excelente aplicativo, mas essa função não presta. Outro dia tava aki olhando rio antes pescar. Mostrando essa alta atividade de peixe, o rio tava com água vermelha dos dias anteriores e fria, não precisava nem ver o aplicativo que não ia sair nada, como não saiu. Acredito que ele vê a temperatura e pressão atmosférica e isso realmente ajuda , mas existem uns 100 fatores além disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado ontem às 00:31 Autor Denunciar Compartilhar Postado ontem às 00:31 44 minutos atrás, Guto Pinto disse: Excelente aplicativo, mas essa função não presta. Outro dia tava aki olhando rio antes pescar. Mostrando essa alta atividade de peixe, o rio tava com água vermelha dos dias anteriores e fria, não precisava nem ver o aplicativo que não ia sair nada, como não saiu. Acredito que ele vê a temperatura e pressão atmosférica e isso realmente ajuda , mas existem uns 100 fatores além disso. Já conheço ele a um bom tempo mas pra navegação usava o NAVIONICS BOATING mas o meu venceu e fui renovar e o negócio tá muito caro mais de 200 conto, aí testei o Fishing Points semana passada pra navegar e marcar pontos como da onde sai pra voltar e gostei, tem a versão grátis mas preferi comprar acho que paguei 40 e poucos conto. Se amanhã eu pegar uns quatro peixes está provado que essa atividade de peixe não apita nada kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado ontem às 12:13 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 12:13 ele le atividade de peixe com base na pressao atmosferica eu acho , temperatura da agua se ta limpa ou nao se o rio ou represa ta no nivel tudo isso afeta comportamento do peixe , oferta de eliamento do peixe etc Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado ontem às 12:14 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 12:14 11 horas atrás, Arcer disse: Já conheço ele a um bom tempo mas pra navegação usava o NAVIONICS BOATING mas o meu venceu e fui renovar e o negócio tá muito caro mais de 200 conto, aí testei o Fishing Points semana passada pra navegar e marcar pontos como da onde sai pra voltar e gostei, tem a versão grátis mas preferi comprar acho que paguei 40 e poucos conto. Se amanhã eu pegar uns quatro peixes está provado que essa atividade de peixe não apita nada kkkkk Sempre usei pra marcar pontos principalmente ilhas submersas, cardume de curvina, ajuda demais . Principalmente pesca de espera Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado ontem às 12:58 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 12:58 Excelente como desculpa para ir pescar kkkkk Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado 17 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 horas atrás Voltei de Paraibuna com "quase" duas certezas que eu não acreditava 🤣, como andam dizendo por aí "talvez" Paraibuna realmente tenha 60up, bateu um peixe na minha isca partiu a linha no meio (0,16) depois de algum tempo a isca boiou olha o estado da isca, sem garatéia traseira e o pitão torto, estourar a linha e arrancar garatéia traseira ok mas entortar o pistão traseiro essa foi de lascar🤔😲 rs Segunda coisa que estou quase acreditando: Peguei um Jacundá e até então não tinha enroscado uma isca sequer, depois da sessão de fotos com o peixe pra posteridade, soltura feita no primeiro arremesso minha isca enrosca no fundo, eu passei uma meia hora pra salvar minha isca pra não perder ela, acho que o bichinho da azar mesmo🤣 FISHING POINTS: Fui surpreendido positivamente pelo Fishing points rs. Na semana passada usando o app senti falta da linha pontilhada que fica na ponta da seta quando se tá navegando igual a do navionics, sugeri a eles que colocassem a linha no Fishing Points e para minha surpresa hoje quando fui usar tava lá a linha que eu tinha sugerido, muito bom rs Alguém pode estar se perguntando e os peixes pegou ou não pegou???? Os peixes estão na ilustração do texto. Obs. Se em Paraibuna tiver 60up até o final do ano eu acho um😎 A linha que o Fishing Points colocou Guto Pinto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado 7 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 7 horas atrás 9 horas atrás, Arcer disse: Voltei de Paraibuna com "quase" duas certezas que eu não acreditava 🤣, como andam dizendo por aí "talvez" Paraibuna realmente tenha 60up, bateu um peixe na minha isca partiu a linha no meio (0,16) depois de algum tempo a isca boiou olha o estado da isca, sem garatéia traseira e o pitão torto, estourar a linha e arrancar garatéia traseira ok mas entortar o pistão traseiro essa foi de lascar🤔😲 rs Segunda coisa que estou quase acreditando: Peguei um Jacundá e até então não tinha enroscado uma isca sequer, depois da sessão de fotos com o peixe pra posteridade, soltura feita no primeiro arremesso minha isca enrosca no fundo, eu passei uma meia hora pra salvar minha isca pra não perder ela, acho que o bichinho da azar mesmo🤣 FISHING POINTS: Fui surpreendido positivamente pelo Fishing points rs. Na semana passada usando o app senti falta da linha pontilhada que fica na ponta da seta quando se tá navegando igual a do navionics, sugeri a eles que colocassem a linha no Fishing Points e para minha surpresa hoje quando fui usar tava lá a linha que eu tinha sugerido, muito bom rs Alguém pode estar se perguntando e os peixes pegou ou não pegou???? Os peixes estão na ilustração do texto. Obs. Se em Paraibuna tiver 60up até o final do ano eu acho um😎 A linha que o Fishing Points colocou linha 0,16 e isso ai mesmo kkk , o trofeu vai embora , por isso uso no minimo 0,26 , pq se bater o bruto ele vai corer pra estrutura e aumenta a chance de eu tirar ele pra uma foto kk Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado 4 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 horas atrás 4 horas atrás, Vagner disse: linha 0,16 e isso ai mesmo kkk , o trofeu vai embora , por isso uso no minimo 0,26 , pq se bater o bruto ele vai corer pra estrutura e aumenta a chance de eu tirar ele pra uma foto kk E carretilha BFS 😁 O problema maior do BFS é a hora da explosão do grande, numa represa como Paraibuna com poucas estruturas até que dá pra administrar bem a briga com um peixe bom no BFS o problema é a pancada rs Vou reforçar pelo menos um conjunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado 3 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 horas atrás 39 minutos atrás, Arcer disse: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado 2 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 2 horas atrás É aquilo, lugar que tem Azul não dá pra arriscar na linha, mesmo nas represas do Sudeste, menor pra mim é 30lb. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.