Eder Nascimento Postado 2 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 2 horas atrás Fala amigos do FTB, depois de alguns anos estou voltando para minha quinta pescaria no Xeruini Lodge com a Vilanova Amazon. Como todos bem sabem nos 3 últimos anos os valores das pescaria tem dificultado muito a ida a Amazônia, mas como apaixonados pela pesca esportiva sempre tentamos um jeito de ir pescar. O Xeruini Lodge é uma operação exclusiva e isso torna a pescaria ainda com preço mais elevado. Porém nesta data que estou indo como ainda tem vaga na semana eu consegui um consto mais em conta do valor padrão. Por isso o convite. Para quem de fato tiver interesse me chame no Whastapp que passo todas informações. (31) 97300 5051 Segue algumas informações e imagens da operação, eu tenho muito conteúdo de lá, mas para não encher aqui de imagens vai só algumas mesmo. Para mais imagens só me chamar no contato. 🎣 XERUINI LODGE | CONDIÇÃO ESPECIAL 📅 24/10/2026 a 01/11/2026 Uma oportunidade especial para viver uma das experiências mais exclusivas de pesca esportiva na Amazônia. 🌿 Xeruini Lodge recebeu importantes atualizações para a temporada: * Embarcações equipadas com motores novos de 30 HP; * Operação exclusiva em um rio com mais de 100 km de área navegável e pescável; * Ambiente extremamente preservado e pouco explorado; * Grande potencial para a captura de tucunarés-açu de grande porte. Uma operação para quem busca exclusividade, natureza intocada e grandes peixes. 🔥 Condição especial para esta data! Mozart e Joao Paulo ML reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo ML Postado 2 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 2 horas atrás Bom dia 2 semanas antes da sua estarei por lá com minha turma entro lá dia 11 de outubro, o pacote inicia dia 10 com uma estada em Manaus vamos trocando informações abç Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado 1 hora atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 hora atrás 15 minutos atrás, Joao Paulo ML disse: Bom dia 2 semanas antes da sua estarei por lá com minha turma entro lá dia 11 de outubro, o pacote inicia dia 10 com uma estada em Manaus vamos trocando informações abç Legal demais João, tenho certeza que vai gostar demais. Qualquer coisa me chama aqui que vamos trocando figurinhas. Mozart e Joao Paulo ML reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.