jngarcia 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2007 Como é que vocês têm passado? Eu como sempre trabalhando muito e por enquanto sem tempo para dar umas pinchadas, quem sabe eu não vá para o sítio atrás dos lambarisinhos neste sábado! Que Deus e Nossa Senhora iluminem e guiem nossos passos! Aquele grande abraço a todos! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2007 Boa tarde Juliano!!! Tá sumido amigão!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jngarcia 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2007 Boa tarde Juliano!!! Tá sumido amigão!!!! Fala amigo! Realmente estou sumido, é que trabalho durante o dia e dou aula na segunda, quinta e sexta-feira à noite, e a coisa tá corrida. Mas sempre quando der estarei dando um alô! Aquele abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo-Gardena 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2007 Grande Juliano... Estarei indo sábado perto de sua cidade, vou pescar no panema.... aparece por lah!!! Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites