Jorge Pozzobon Postado Junho 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2009 Pra quem gosta de cabo inteiro, usei uma madeira de Tocantins, uma de Santa Catarina e uma do Rio Grande do Sul com cortiça aglomerada. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Junho 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2009 QUE TRABALHO LINDO JORGE.... palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Junho 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2009 legal mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Junho 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2009 QUE TRABALHO LINDO JORGE.... palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Obrigado Paulo, Mas é trabalho de dentista..rsrsrsrs. Vamos em final de setembro pro Amazonas? Estou montando o grupo, já tem 10 fechados. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Junho 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2009 legal mesmoObrigado Pedro.Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Junho 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2009 QUE TRABALHO LINDO JORGE.... palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Obrigado Paulo, Mas é trabalho de dentista..rsrsrsrs. Vamos em final de setembro pro Amazonas? Estou montando o grupo, já tem 10 fechados. Grande abraço. FINAL DE SETEMBRO É COMPLICADO PRÁ MIM SAIR......DOU AULAS EM UMA UNIVERSIDADE, AÍ É DIFÍCIL VIAJAR.....VAI PRÁ ONDE JORGE? RIO ABACAXI, MESMO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Junho 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2009 QUE TRABALHO LINDO JORGE.... palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Obrigado Paulo, Mas é trabalho de dentista..rsrsrsrs. Vamos em final de setembro pro Amazonas? Estou montando o grupo, já tem 10 fechados. Grande abraço. FINAL DE SETEMBRO É COMPLICADO PRÁ MIM SAIR......DOU AULAS EM UMA UNIVERSIDADE, AÍ É DIFÍCIL VIAJAR.....VAI PRÁ ONDE JORGE? RIO ABACAXI, MESMO? Isso mesmo, Paulo, pro Abacaxis, é o melhor lugar pra essa época. Uma semaninha de mutio tucuna. Arruma uma folga aí. Faz um posto avançado da Universidade lá, às vezes o Flávio (também nosso colega e proprietário do tur) e eu fazemos uns atendimentos a riberinhos por lá.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Junho 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2009 Preciso arrumar um emprego desses...aí não volto mais de lá.hehehehehehe Em qual data? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Junho 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2009 Preciso arrumar um emprego desses...aí não volto mais de lá.hehehehehehe Em qual data? Dia 26/09 Paulo, me passa teu email que te mando uma cópia do programa.Abraços. Jorge Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Postado Junho 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2009 Caramba Jorge... cada dia uma surpresa! Ficou mió de bão sô... (como diz meu pai). Ficou como sempre um show. Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Junho 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2009 Caramba Jorge... cada dia uma surpresa! Ficou mió de bão sô... (como diz meu pai). Ficou como sempre um show. Forte abraço Obrigado Renato.Tá quase pronto teu equipamento.....pô já tá melhor que o meu. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2009 Lindo trabalho, parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Junho 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2009 Lindo trabalho, parabens!obrigado Felipe.Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.