Ir para conteúdo

Serra da Mesa_JUL2009_ Foi o boi kácorda!!!!


Posts Recomendados

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Showwwwwwwww....

Mais um show de relato muito bem escrito pelo nosso escritor, arquiteto (macho) e maninho Xamego...

Agora foi embora o boi kacorda rsrsrsrs...

Simplesmente uma pescaria fantástica... Muito peixe de bom e grande porte, muita ação e aprendizado com o nosso rei da pesca esportiva o Tucunaré.

Maninhossssss do coração... Foi um enorme prazer poder participar dessa grande confraternização com espírito de pescaria. Pois foi isso que rolou naquelas belas águas de serra da mesa. Obrigado mesmoooo...

Abaixo estão as fotos de todas as nossas capturas colaborando com o projeto do tamanho Maximo para abate do Tucunaré Azul em serra da mesa.

Um grande abraço!!!

Eribert.

Esquilo,

sou eu quem agradeço, do fundo do coração, mais uma vez foi 1000!!

Só não foi 2000 porque o nosso Junkebox tava com um repertório horrível, mas valeu o Moonwlaker que ele fez pra comemorar o triplê... kkkkkkkkkk

Depois conversa sobre ele com o Felipe... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Pedrão!!

Infelizmente o tempo não me permite um relato mais longo e detalhado, pois se tú tivesse idéia do quanto falamos bobagem ia achar a pescada bem melhor ainda, hehehe...

Bração! joia:::

Joelsão, valeu irmão!

Pois então, como o Eriba falou foram vários pontos, sempre respaitando os limites de atuação dos barcos da Pousada, mas tinha bastante gente próximo agente que também estava tirando peixe. Os relatos na pousada à noite estavam todos muito bons! ::tudo::

Valeu Poppito!!!

Falamos foi muito em ti lá. Já estamos marcando a ida contigo já. Você vai na proa com Edsinho, pois não aguento a mania feia que ele está de ficar abraçando o tempo todo... hehehe...

Valeu Schmi!!

Vai na fé que o local é top mesmo!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :gorfei: :gorfei:

Retirado... :gorfei:

Tú é uma figura Hase!! Valeu demais!! ::tudo::

Grande Macedão, valeu!!!

Cara, será uma honra pra mim pescar contigo lá, agora os méritos da grande pescaria são do Mestre de Obra Esquilo, eu sou apenas um peão dedicado, hehe...

Grande Dr. Janone,

pois então, tá vendo, to pescando arrumadinho... kkkk... O Edsinho passa até perfume... kkk... coisas de gente de Campinas... :gorfei: ... O problema é a mania feia dele de ficar abraçando kkkk :gorfei:

Agora é marcar a pescaria de Pais!!! uhaauhauah

Hehehehe, Valeu Felipe!!

Tú vai pegar os azulões sim quando for lá, tenha certeza!

Valeu Adão!!

Uma pena que o ponto tinha uma terra muito fina no fundo e rapidamente a água sujava, o que não ajudou nas fotos da soltura, mas o momento deste triplê foi ímpar! joia:::

Valeu Marquito!!

Saímos pra pescar literalamente de madrugada com nosso guia filho de padeiro, heheheh...

Cara, todos os dias que passávamos pela Indaiá eu ficava de olho pra ver se encontrava vocês no porto, mas como já era quase escurao não podíamos atrasar mais a chegar no Germano. Decidi então ir de carro até vocês, mas a skol não me deixou lembrar como ligava o carro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tô na dívida mesmo, fica pra próxima sem falta joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantástica pescaria!!!

Que relato emocionante, nos transportamos para o barco quando lemos.

Parabéns ao trio e uma felicitação especial ao guia, pois é quem está fazendo a diferença na SM.

Xamego, aproveita bem que essas horas de tranquilidade estão com os dias contados.

Abração a todos.

Heheheheh... Valeu Valtão!!! Bom que gostou!

Agora...

Eu já te expliquei, tem casa que o o homem manda (minha) e tem casa que a mulher manda (num falo...) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei:

Bração meu irmão! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Showwwwwwwww....

Mais um show de relato muito bem escrito pelo nosso escritor, arquiteto (macho) e maninho Xamego...

Agora foi embora o boi kacorda rsrsrsrs...

Simplesmente uma pescaria fantástica... Muito peixe de bom e grande porte, muita ação e aprendizado com o nosso rei da pesca esportiva o Tucunaré.

Maninhossssss do coração... Foi um enorme prazer poder participar dessa grande confraternização com espírito de pescaria. Pois foi isso que rolou naquelas belas águas de serra da mesa. Obrigado mesmoooo...

Abaixo estão as fotos de todas as nossas capturas colaborando com o projeto do tamanho Maximo para abate do Tucunaré Azul em serra da mesa.

Um grande abraço!!!

Eribert.

Esquilo,

sou eu quem agradeço, do fundo do coração, mais uma vez foi 1000!!

Só não foi 2000 porque o nosso Junkebox tava com um repertório horrível, mas valeu o Moonwlaker que ele fez pra comemorar o triplê... kkkkkkkkkk

Depois conversa sobre ele com o Felipe... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa maninho... vou falar com pai dele primeiro pra ver se ele banca as despesas.... Se ele não bancar a gente faz uma vaquinha aqui no site... hehehehe

Um abraço!!!

Eribert.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Showwwwwwwww....

Mais um show de relato muito bem escrito pelo nosso escritor, arquiteto (macho) e maninho Xamego...

Agora foi embora o boi kacorda rsrsrsrs...

Simplesmente uma pescaria fantástica... Muito peixe de bom e grande porte, muita ação e aprendizado com o nosso rei da pesca esportiva o Tucunaré.

Maninhossssss do coração... Foi um enorme prazer poder participar dessa grande confraternização com espírito de pescaria. Pois foi isso que rolou naquelas belas águas de serra da mesa. Obrigado mesmoooo...

Abaixo estão as fotos de todas as nossas capturas colaborando com o projeto do tamanho Maximo para abate do Tucunaré Azul em serra da mesa.

Um grande abraço!!!

Eribert.

Esquilo,

sou eu quem agradeço, do fundo do coração, mais uma vez foi 1000!!

Só não foi 2000 porque o nosso Junkebox tava com um repertório horrível, mas valeu o Moonwlaker que ele fez pra comemorar o triplê... kkkkkkkkkk

Depois conversa sobre ele com o Felipe... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa maninho... vou falar com pai dele primeiro pra ver se ele banca as despesas.... Se ele não bancar a gente faz uma vaquinha aqui no site... hehehehe

Um abraço!!!

Eribert.

Vao brincando vao... seis tao lascado comigo... bang:: diabo::

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tirano os problemas de ermineutica do resto nois tira de letra kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Poppito!!!

Falamos foi muito em ti lá. Já estamos marcando a ida contigo já. Você vai na proa com Edsinho, pois não aguento a mania feia que ele está de ficar abraçando o tempo todo... hehehe...

Blz, isso a gente combina mais para frente, agora que historia é essa do edsinho ficar abraçando macho??? Será q foi o ar de Serra da Mesa ou pq os demais pescadores pescavam cheirosos e limpinhos??? diabo:: diabo::

Bração turma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...quando reunem chefia+diretoria o resultado é coisa fina...de profissional.....nem parece o Xande capiau do Xinguzão....aproveita que daqui a pouco és tu papai.....rsssss

parabéns galera......o edsinho pesca sempre assim bonitinho ?????

love:: :amigo:

Abração Dr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bompost: Mais uma arrebentada em serra da mesa, linda pescaria, fotos maravilhosas dos marrucos, quanto ao relato foi mais ou menos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vo ter que marcar uma com este guia, acho que ele esta conhecendo um pouquinho de serra da mesa

Eitaaa maninho... Tamosss ai... Será um prazer.

Um abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aoooowwwwwwwwwww meu povo....

Mto obrigado galera.... essa pescada foi du kangaio.... só pancada...

Agradeço ao Xande, a Letícia e tbm a Sofia, por terem me recepcionado mto bem, desculpe qlqr coisa aí...

Ao Edsinho, nosso JunkBox, companheiraço... só comédia esse cara no barco...

Ao Eriba, manja mto de SM, mto obrigado pela pescaria cumpadi... em breve estaremos aí novamente.... Um abraço para a D. Libia Macdonal´s... e para a Valentina Sireninha... rsrsrsrsrs

Abraços galera... em breve faremos outra, ainda melhor q essa...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz que coisa linda....

Muito peixe bom em Xande???... Lindos bocudos...

na proxima vez levar material de mergulho..rsrsrs

o local é muito lindo...

parabens pela bela pescaria irmao....

Cara, cheguei hoje de Tucumã-Pá, estava a 100 km do xingu..rsrsr

pegamos um serviço lá....Provavelmente irei semana q vem pra lá execultar a obra e com certeza darei um pulo no xingu no final de semana pra pescar..rsrererere..

abraço irmao...

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aoooowwwwwwwwwww meu povo....

Mto obrigado galera.... essa pescada foi du kangaio.... só pancada...

Agradeço ao Xande, a Letícia e tbm a Sofia, por terem me recepcionado mto bem, desculpe qlqr coisa aí...

Ao Edsinho, nosso JunkBox, companheiraço... só comédia esse cara no barco...

Ao Eriba, manja mto de SM, mto obrigado pela pescaria cumpadi... em breve estaremos aí novamente.... Um abraço para a D. Libia Macdonal´s... e para a Valentina Sireninha... rsrsrsrsrs

Abraços galera... em breve faremos outra, ainda melhor q essa...hehehe

Eitaa maninho... Foi um prazer pescar com vcs.

Com certeza na proxima será muitooo melhor.

Um grande abraço!!!

Eribert.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas Xande..eu falei com o junkebox um dia antes dele subir e fiquei na vontade...marcaremos uma mais pra frente...falar o que das fotos e dos marrucos mestre:: mestre:: mestre:: o capitao ta cada dia melhor ::tudo:: ::tudo:: e o time mandou bem demais..show de relato e fotos...de deixar qq um de queixo caido..abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu velho. Que baita relato!!!! Lindíssimas fotos, dignas de publicação em qualquer revista especializada em pesca esportiva. Belíssimos Tucunarés!!!!! Relato muito bom de ler e muito bem escrito. Meus sinceros parabéns!!! Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bompost: Mais uma arrebentada em serra da mesa, linda pescaria, fotos maravilhosas dos marrucos, quanto ao relato foi mais ou menos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vo ter que marcar uma com este guia, acho que ele esta conhecendo um pouquinho de serra da mesa

Hehehehe... Valeu Dhema!

Pode marcar que ele conhece uns 2 pontos lá... heheheh

Brincadeiras a parte, muito mais do que isso, ele está sempre atualizadao quanto ao comportamento dos peixes, ou seja, aonde e como ele está batendo. Portanto o mesmo ponto pode ser ótimo em uma determinada época e uma merda em outra época.

Fala que é amigo meu que ele dá os descontos... kkkkkkk :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá kácorda solta hein, parceiro?! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Mais uma gloriosa! palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Parabéns à turma e mais uma para se louvar o Mestre Heriba! mestre:: mestre:: mestre::

Abraços...

Opa, grande parceiro, pois então, tô podendo reclamar este ano não né... heheheh... já fotografamos ao menos 1 peixinho bom já em 2009 hein... hehehe

Qualquer hora bora marcar uma com este piloteiro aí que eu consigo os descontos com milhagem já :gorfei: :gorfei:

Bração!

Os livros estão sendo lidos por diversas pessoas da família joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh Xande mais uma aula aprendida hein... nao ha de que kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vei foi top essa pescada nossa... soh risada do começo ao fim... valeu mesmo meu irmao..

Eriba e Rdrigao valeu demais maninhos...

Abração,

Edsinho.

Eu só acho que a bicuda amarela por tudo que eu te ensinei foi pouco hein... :gorfei:

Ali na minha caixa tú sabe né... TRIANGULO DAS BERMUDAS mesmo... :gorfei:

Ali caiu, ali ficou... Te mando fotos da bicudinha trabalhando no Xingú mês que vem ... kkkk :gorfei:

Valeu meu irmão!! Foi top!!! Mais uma vez joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aoooowwwwwwwwwww meu povo....

Mto obrigado galera.... essa pescada foi du kangaio.... só pancada...

Agradeço ao Xande, a Letícia e tbm a Sofia, por terem me recepcionado mto bem, desculpe qlqr coisa aí...

Ao Edsinho, nosso JunkBox, companheiraço... só comédia esse cara no barco...

Ao Eriba, manja mto de SM, mto obrigado pela pescaria cumpadi... em breve estaremos aí novamente.... Um abraço para a D. Libia Macdonal´s... e para a Valentina Sireninha... rsrsrsrsrs

Abraços galera... em breve faremos outra, ainda melhor q essa...hehehe

Opa, foi um prazer recebê-lo aqui Gardena!!

A casa está a disposição! Valeu!

A pescaria foi top! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...