Ir para conteúdo

INFORMAÇÕES SOBRE TOCANTIS-AGOSTO 2009


Posts Recomendados

Bom dia amigos da turma do biguá

Eu li e relato do Niton Okada com o título TOCANTINS-AGOSTO 2009,

realmente muito linda a pescaria da turma deles (Gerson, Getulio,Nilton, Jose

Flavio), eu moro em Curitiba e não conheço ainda a região do Norte de Goiais e Totantins. Estou programando uma pescaria de tucunarés nas ref. regiões. Incialmente estamos programando para a SM. Se alguem tiver informações sobre a região e contatos onde o Nilton foi pescar em Tocantins e puder me passar, fico muito agradecido, pelo que vi nas fotos do Nilton a região é muito linda também.

Um grande abraço a todos

Gilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos da turma do biguá

Eu li e relato do Niton Okada com o título TOCANTINS-AGOSTO 2009,

realmente muito linda a pescaria da turma deles (Gerson, Getulio,Nilton, Jose

Flavio), eu moro em Curitiba e não conheço ainda a região do Norte de Goiais e Totantins. Estou programando uma pescaria de tucunarés nas ref. regiões. Incialmente estamos programando para a SM. Se alguem tiver informações sobre a região e contatos onde o Nilton foi pescar em Tocantins e puder me passar, fico muito agradecido, pelo que vi nas fotos do Nilton a região é muito linda também.

Um grande abraço a todos

Gilson

Olá Gilson,

tudo bem ?

nossa pescaria foi realizada no Lago Peixe que fica a 50km da cidade PEIXE-TO. Fomos guiados pelos guias ALEX e DIMAS. O Alex é usuário aqui do fórum. Mande uma MP para ele que lhe passará todas as informações necessárias.

Se precisar de mais alguma coisa pode me mandar MP que lhe ajudarei no que estiver ao meu alcance.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...