gilsonmayer Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Bom dia amigos da turma do biguá Eu li e relato do Niton Okada com o título TOCANTINS-AGOSTO 2009, realmente muito linda a pescaria da turma deles (Gerson, Getulio,Nilton, Jose Flavio), eu moro em Curitiba e não conheço ainda a região do Norte de Goiais e Totantins. Estou programando uma pescaria de tucunarés nas ref. regiões. Incialmente estamos programando para a SM. Se alguem tiver informações sobre a região e contatos onde o Nilton foi pescar em Tocantins e puder me passar, fico muito agradecido, pelo que vi nas fotos do Nilton a região é muito linda também. Um grande abraço a todos Gilson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Flávio Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Bom dia amigos da turma do biguá Eu li e relato do Niton Okada com o título TOCANTINS-AGOSTO 2009, realmente muito linda a pescaria da turma deles (Gerson, Getulio,Nilton, Jose Flavio), eu moro em Curitiba e não conheço ainda a região do Norte de Goiais e Totantins. Estou programando uma pescaria de tucunarés nas ref. regiões. Incialmente estamos programando para a SM. Se alguem tiver informações sobre a região e contatos onde o Nilton foi pescar em Tocantins e puder me passar, fico muito agradecido, pelo que vi nas fotos do Nilton a região é muito linda também. Um grande abraço a todos Gilson Olá Gilson, tudo bem ? nossa pescaria foi realizada no Lago Peixe que fica a 50km da cidade PEIXE-TO. Fomos guiados pelos guias ALEX e DIMAS. O Alex é usuário aqui do fórum. Mande uma MP para ele que lhe passará todas as informações necessárias. Se precisar de mais alguma coisa pode me mandar MP que lhe ajudarei no que estiver ao meu alcance. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Tem muita coisa a respeito desses lugares aqui no forum, de uma pesquisada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willians Guarapuava Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Olá Gilson. Estava na mesma duvida, mas a epoca que quero ir (janeiro) me fez escolher por serra da mesa. Dá uma olhada aqui. http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=2&t=7510 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.