Ir para conteúdo

MARÇO DE 2010-TORNEIO ASPESCA CAPIM BRANCO-UBERLÂNDIA/MG


Posts Recomendados

Boa notícia.

Na primeira reunião da nova diretoria, a ASPESCA-Associação de Pesca Esportiva e Consciência Ambiental, através da diretoria de eventos, ocupada por Ronivan Ribeiro (Gigante) apresentou um projeto para a realização em Março de 2010 do primeiro torneio de pesca esportiva no lago de Capim Branco.Este torneio estará condicionado à liberação pelo IEF da pesca naquele lago.

Os lagos de Capim Branco 1 e 2 estão fechados para a pesca tanto comercial como a amadora desde a sua inundação há três anos.

A antiga diretoria da ASPESCA em seu último ato, protocolou junto ao IEF um pedido de liberação da pesca esportiva nos lagos, sugerindo a cota zero ou apenas um exemplar para transporte.

O IEF Instituto Estadual de Florestas, que atua também no ordenamento pesqueiro de Minas Gerais, sempre se mostrou preocupado com o estoque pesqueiro de nossa região. Temos certeza de que a solicitação da ASPESCA será levada em consideração e os lagos Capim Branco 1e 2 serão preservados para a pesca esportiva, movimentando o turismo de pesca em nossa região e acima de tudo preservando os peixes destes frágeis lagos.

Marlúcio Ferreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...