Airton Pescador Postado Novembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Olá.Gostaria de perguntar aos mais experientes se essa linha é boa: Power pro MULTIFILAMENTO 100 % SPECTRA. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
harpzz.renan Postado Novembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Ola parceiro, Não sei se me encaixo na parte de "mais experiente", mas uso a linha power pro e posso falar um pouco dela. A linha é muito boa. Ha que se falar que ela é fabricada pela shimano, e como todo produto shimano, é muito boa. Nela voce vai perceber algo interessante... Quando voce pegar a linha na mão, vai perceber que a linha eh dura, e bem verde (no caso da linha ser verde)... Mas conforme voce vai usando ela vai ficando mais maleavel (o que eu acho bom), mas ela vai desbotando, ou seja, perdendo cor. Já usei a linha tanto para pescaria de artificiais quanto para pescaria em pesqueiro, com boias cevadeiras, e em ambos os casos ela atendeu bem às necessidades. É uma linha que faz o serviço... Mas, se for para pinchos, ainda prefiro a Triumph (dyneema) e a Varivas Casting (que é infinitamente superior às duas, NA MINHA OPINIÃO). Mas, pelo preco, vale a pena a power pro sim. Principalmente se voce comprar de fora, pois nas lojas daqui um carretel com 300y sai em torno de 130 a 150 reais, UM ABSURDO! Espero ter ajudado. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Novembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Eu acho a melhor mutlifilamento do mercado, aguenta o tranco em quaisquer condições. Pode ir sem medo. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Novembro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Ótima linha! Sem ressalvas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Melhor multi do mercado... Tranquilo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Novembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Ja usei outras , umas mais macias e outras nem tanto , mas assim como outros equipamentos vc tem q usar e ver se adapta melhor .. Eu hj so uso ela. Ainda tenho dois rolos 275 m lacrados.. 40 lb e 50 lb . se tiver interesse mande MP . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Novembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Para pesca de arremesso, na minha opinião é uma das piores, pois é dura e sai batendo nos passadores o que ocasiona um maior desgaste, no entanto 50% dos amigos do FTB a usam. É popular nos EEUU porque lá ela custa US15 o carretel com 300yd. Solta tanta tinta que sai pintando a carreta, a mão, o punho da vara, a roupa do usuário, etc... Tenho um carretel de vermelha e um de amarela, ambos aposentados precocemente. É fabricada com tecnologia de 4 fios, a meu ver ultrapassada, pois já saiu a de 8 fios e a 8+1. Para pesca parada continua sendo uma ótima linha, pois é resistente e uniforme, não arremessando constantemente ela não se desgasta. Minha opinião. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Para pesca de arremesso, na minha opinião é uma das piores, pois é dura e sai batendo nos passadores o que ocasiona um maior desgaste, no entanto 50% dos amigos do FTB a usam. É popular nos EEUU porque lá ela custa US15 o carretel com 300yd. Solta tanta tinta que sai pintando a carreta, a mão, o punho da vara, a roupa do usuário, etc... Tenho um carretel de vermelha e um de amarela, ambos aposentados precocemente. É fabricada com tecnologia de 4 fios, a meu ver ultrapassada, pois já saiu a de 8 fios e a 8+1. Para pesca parada continua sendo uma ótima linha, pois é resistente e uniforme, não arremessando constantemente ela não se desgasta. Minha opinião. Abraços Concordo com tudo q vc disse Eloy .... estou com vc ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Novembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Também concordo com tudo o que o Eloy disse, tinha testado a amarela há uns 2 anos e foi pura decepção, testei a vermelha no início desse ano para dar uma nova chance e falo que é uma das piores linhas que já usei senão a pior para casting! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Novembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Power Pro causa muita discussão, muitos amam, muitos reclamam, então só testando pra ver se vai se adaptar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Novembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Para pesca de arremesso, na minha opinião é uma das piores, pois é dura e sai batendo nos passadores o que ocasiona um maior desgaste, no entanto 50% dos amigos do FTB a usam. É popular nos EEUU porque lá ela custa US15 o carretel com 300yd. Solta tanta tinta que sai pintando a carreta, a mão, o punho da vara, a roupa do usuário, etc... Tenho um carretel de vermelha e um de amarela, ambos aposentados precocemente. É fabricada com tecnologia de 4 fios, a meu ver ultrapassada, pois já saiu a de 8 fios e a 8+1. Para pesca parada continua sendo uma ótima linha, pois é resistente e uniforme, não arremessando constantemente ela não se desgasta. Minha opinião. Abraços Hhehehehehehehehe sai pintando a carreta, vara e até a camisa do pescador, né? Sou exemplo vivo disso, lembra na amazônia, como ficou o estado dos meus equipamentos, Eloy? Deu um trabalhão danada prá limpar tudo depois. rindo3:: rindo3:: rindo3:: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Dezembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Caramba, to com um carretel zerado. Vou tomar cuidado para eu não ficar verde...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.