Ir para conteúdo

A primeira vez de um Tucuna do Cerrado [SENSACIONAL]


Posts Recomendados

Opa, que blz de pescaria, ainda mais com o membros do Tucunas do Cerrado e Biguá Team pescando juntos, mostrando cada vez mais a integração entre os grupos. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Aposto que o Popper já deve estar pensando na próxima aventura pelas bandas do Estado do A, ainda mais depois que ele foi descabaçado por uma tucuna de 7 kg. :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Fábio e Lori, mandaram bem também, belos peixes e uma boa quantidade.

Bigão dá para imaginar né, ja estou ate sonhando com a minha volta em terras amazonicas. Agradeço as amigos do Bigua Team por terem me levado nessa empreitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edsinho, só faltou vc para completar o quarteto do Xingú. Vamos ver se organizamos para 2010.

Putz, com uma turma dessas reunidas o peixe eh consequencia.

Sensacional essa aventura de vcs, Popito, Dr e Lori arrebentaram, fiquei muito feliz em ver essas fotos.

Abração,

Edsinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquilo é uma "balsa" e não uma canôa.... ótima para hospedar pé inchado igual o Popper...hehehe!!!

Maravilha!!!! e vejo que pescaram com o Negão e sua chatona hehehhehe, que por sinal adorei pescar nela hehehehe.

Marcão

Mas que é boa isso é! esse negocio de ficar ganhando brinco de parceiro sem experiencia, em barquinho não é mole não, é boa tambem para quem leva 20 varas com carretilhas , 5000 iscas, aqueles boga de metro, paçagua, aquelas bolsinhas de pesca que nem cabe no camarote do barco ou no apto da pousada, geladeiras para 100 cervejas, o bento,lanchinho, a picanha,a grelha e espetos o carvão e por ultimo... a panela de presão

Mas é logico que não é o caso da turma

Imagem Postada

heheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palmas:: palmas:: Parabéns aos amigos Fábio Neves, Lori Biguá, Popper, Leo, Fortunato e Gilberto. A confraternização entre os Tucunas do Cerrado e os Biguás, fantásitca pescaria, lindas fotos, belos peixes e relato muito bem elaborado. É para deixar qualquer pescador alucinado surtei::

Tenho planos para pescar por estas bandas também, mas vamos com calma. Aos poucos vou subindo, em julho no Araguaia quem sabe no final do 2° semestre em Manus?

Um forte abraço parceiros :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...