Ir para conteúdo

Serra da Mesa no feriado


Posts Recomendados

Aeeeeeeeeeeee Adão, blz de pescaria, belas fotos dos bocudos, quando que vai voltr lá?

Abraços

Fala PI..como esta a vida de aposentado, tá caçando o que fazer né...Realmente a pescaria foi muito boa, os companheiros ajudaram e as brincadeiras foram divertidas...Tô querendo voltar antes do do Natal, qualquer coisa te aviso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, se eu pudesse pescar com a frequência deste povo de brasiília... huuuuuuummmm... mas eu ia estar bom na pescada viu... hehehehe

No mais, peixões ajeitados hein Adão, vixe!!!! palmas::

E o sorriso a La Pesca Pesada raivinha:: ... hehehehe

:gorfei:

Show de pescaria!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, se eu pudesse pescar com a frequência deste povo de brasiília... huuuuuuummmm... mas eu ia estar bom na pescada viu... hehehehe

No mais, peixões ajeitados hein Adão, vixe!!!! palmas::

E o sorriso a La Pesca Pesada raivinha:: ... hehehehe

:gorfei:

Show de pescaria!!

Xande aki nós é chik, não são todos, por exemplo, voce carrega dindin na cueca, não!!! voce cerrega dindin na meia, não!!!! então ja era, hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, se eu pudesse pescar com a frequência deste povo de brasiília... huuuuuuummmm... mas eu ia estar bom na pescada viu... hehehehe

No mais, peixões ajeitados hein Adão, vixe!!!! palmas::

E o sorriso a La Pesca Pesada raivinha:: ... hehehehe

:gorfei:

Show de pescaria!!

Xande aki nós é chik, não são todos, por exemplo, voce carrega dindin na cueca, não!!! voce cerrega dindin na meia, não!!!! então ja era, hehehehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mandou muito bem ::tudo:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeh Adão!! Introduzindo novos amigos hein!! ::tudo:: palmas::

Show de bola beloa peixes, e a farra devia estar uma maravilha!! legal::

Bração! praia:: praia::

Fala seu Bruca...e aí será que vai sair mesmo a pescaria do Xingu e agosto...talvez se der certo dia 08/12 eu estarei ai em Fortaleza e devo entrar em contato..que venha o castanhão...hehehe..abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, se eu pudesse pescar com a frequência deste povo de brasiília... huuuuuuummmm... mas eu ia estar bom na pescada viu... hehehehe

No mais, peixões ajeitados hein Adão, vixe!!!! palmas::

E o sorriso a La Pesca Pesada raivinha:: ... hehehehe

:gorfei:

Show de pescaria!!

Fala seu Xande...sorriso a la PP é..tá bom, ele é inimitável..kkkkk, já nasceu assimm..kkkkk. Olha só quem tá falando, não sai do Xingú e do araguaia, quem dera nós aqui de Brasília fossemos pelo menos 2 vezes por anos nesses lugares...obrigado e abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeh Adão!! Introduzindo novos amigos hein!! ::tudo:: palmas::

Show de bola beloa peixes, e a farra devia estar uma maravilha!! legal::

Bração! praia:: praia::

Fala seu Bruca...e aí será que vai sair mesmo a pescaria do Xingu e agosto...talvez se der certo dia 08/12 eu estarei ai em Fortaleza e devo entrar em contato..que venha o castanhão...hehehe..abraços...

Tomara que sim! Já falei com a Patroa e parece que esta tudo certo. Quanto a vir pra FLZ não deixe de me ligar! Vamos ver se ajeitamos alguma coisa por aqui. Flávio tb está afim de ir lá e ainda não foi... Eu estava querendo ir no castanhão lá para janeiro só mas quem sabe não organizamos uma antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeh Adão!! Introduzindo novos amigos hein!! ::tudo:: palmas::

Show de bola beloa peixes, e a farra devia estar uma maravilha!! legal::

Bração! praia:: praia::

Fala seu Bruca...e aí será que vai sair mesmo a pescaria do Xingu e agosto...talvez se der certo dia 08/12 eu estarei ai em Fortaleza e devo entrar em contato..que venha o castanhão...hehehe..abraços...

Tomara que sim! Já falei com a Patroa e parece que esta tudo certo. Quanto a vir pra FLZ não deixe de me ligar! Vamos ver se ajeitamos alguma coisa por aqui. Flávio tb está afim de ir lá e ainda não foi... Eu estava querendo ir no castanhão lá para janeiro só mas quem sabe não organizamos uma antes...

Esposa liberada para viajar, Fortaleza que me aguarde. Ano passado fui mas nem ouvi falar do castanhão..de repente este ano sai alguma coisa...depois me passa MP com seu telefone..embarco terça à noite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...