Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Léo Andrade

Parque de Pesca Vale Verde - Preciso de Informações

Posts Recomendados

Fala Léo

Que tem tem....a gente vê eles nadando por lá, mas num é facil eles pegarem na artificial não. Tenta uns spinners pequenos, uns grubs, e uns plugs pequenos.

Do lado esquerdo do lago tem um bico com umas estruturas onde às vezes eles batem.

Tem um tempinho que num vô lá, mas o forte eram as matrinchãs na salsicha boiando.

Vai lá e conta pra nóis.

Abraços

Beto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Betão,

Só podia ser você né rsrsrsrsr... brincadeira... matrinchã de pesqueiro, praticamente o comportamento é o mesmo em todos, na fazenda paraná elas pegam assim também e com ração. Mas os Tucunarés são Phodis mesmo, na fazenda pacu é dificil demais de pegar, achei que lá poderia ser diferente, mas vou tentar dessa maneira que vc disse.

Recado do Armandinho pra você: " Os tocos estão lá presos, precisando ser puxados" tive com ele hoje, chama o Vicente ai e dá um pulo aqui quando puderem...

Abração e valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí que o Betão falou......tucuna em pesque pague é muito dificil........fora as trixas, tem uns trairões grandes....vale tentar umas soft baits que ano passado eu só peguei peixe na salsicha e nas softs,,.......foi sofrido a pescada fera !

BOA SORTE !

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí que o Betão falou......tucuna em pesque pague é muito dificil........fora as trixas, tem uns trairões grandes....vale tentar umas soft baits que ano passado eu só peguei peixe na salsicha e nas softs,,.......foi sofrido a pescada fera !

BOA SORTE !

E ai Renato, rapaz eu nao tenho nenhuma soft, aliás ainda nao pesquei com soft, pois sempre dediquei mais a plugs, mas acho que entao está na hora, só que nao conheço quase nada de soft.

Valeu abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Léo

Que tem tem....a gente vê eles nadando por lá, mas num é facil eles pegarem na artificial não. Tenta uns spinners pequenos, uns grubs, e uns plugs pequenos.

Do lado esquerdo do lago tem um bico com umas estruturas onde às vezes eles batem.

Tem um tempinho que num vô lá, mas o forte eram as matrinchãs na salsicha boiando.

Vai lá e conta pra nóis.

Abraços

Beto

BOA SORTE !

Fala Betão e Renato, tá ai o serviço, valeu pelas dicas, praticamente só funcionou a salsicha mesmo, isca artificial, só uma meia água que um trairão bateu mas escapou no salto, mas as trinchas são demais, realmente a pescada lá é árdua...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso