Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ferreira

DIMINUIÇÃO...

Posts Recomendados

cara tu ja chega bagunçando tudo, tomou quantas hoje o PI, faz a sua apresentação.

SÓ DEPOIS QUE O XANDINHO ME ATENDER!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara tu ja chega bagunçando tudo, tomou quantas hoje o PI, faz a sua apresentação.

ele esta a caminho de formosa e vai passar aqui em tagua por volta de 14 horaso fabricio arruma seu nome se e isso que tu ta querendo

Compartilhar este post

Link para o post

ele esta a caminho de formosa e vai passar aqui em tagua por volta de 14 horaso fabricio arruma seu nome se e isso que tu ta querendo
BICHO PAPÃP, ADVINHÃO, HAHAHAHAHAHAHA É ISSO MESMO.

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. joão da silva queira aguardar, mais poderia fazer o relato?

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. joão da silva queira aguardar, mais poderia fazer o relato?
NÃO SÓ DEPOIS QUE FABI ME ATENDER!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oia as meninas já começaram denovo.O ferreira deixa assim pelo mesno não mando mas as cartas como SARGENTO FERREIRA.Pelo menos essa chegou kkkkkkAbraçosPs: O xande é enrolado!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oia as meninas já começaram denovo.O ferreira deixa assim pelo mesno não mando mas as cartas como SARGENTO FERREIRA.Pelo menos essa chegou kkkkkkAbraçosPs: O xande é enrolado!!!!!!!

VALEU POPPER, QUANDO VI O MATERIAL PELO SIE QUE VC POSTOU SINCERAMENTE ACHEI FEIO, MAS AGORA VENDO DE PERTO CARA FICOU UMA BELEZURA MEU IRMÃO, TA DE PARABENS PELO FEITO, UM GRANDE ABRAÇO

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...