Roberto Dutra Postado Julho 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2007 Pessoal!!!! Esta é uma isca antiga, de balsa(pelo estado dá pra ver que ja pegou muito bocudo) é de superficie popper helice abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Julho 16, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2007 E ai pessoal !!!! Ninguem sabe que isca é esta ? É a isca que em Tupaciguara e Pereira Barreto fez o maio sussesso !!!! Os pescadores de tucunaré mais antigos deveriam saber!!! VAMOS RESPONDER AI PESSOAL Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Julho 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2007 Roberto se nao estou enganado, mas acho q nao, essa isca é da bagley uma shog lure tenho uma dessas tb ehehehehehe desculpe matar de novo mas to gostando!!!ela era do meu finado pai e tenho mo estimaçao nela!!! ao contrario da sua a minha ta inteira!!!Abços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Julho 18, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2007 Lori Voce matou de novo !!! é isso ai é uma chug-o-lure da Bagley Abraço Roberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.