Ir para conteúdo

Pescaria em Barcelos - 10.02 a 17.02


Posts Recomendados

Me parece que a a traira tem a lingua áspera e o trairão lingua lisa....ah, e a traira chega no máximo e raramente a 4..5 kg e o trairão passa dos 20 kg...

tem um tópico de uma pescaria no xingu em junho de 2009 que tem umas dicas do michel para identificar, mas parece q a mais confiavel é a da lingua, ja que externamemnte exeto o tamanho, nao há diferenças marcantes....resta vc analisar se compensa meter o dedo na lingua do bicho, rsssssssss

Grande Tiago, valeu pela informação , não sabia que não tinha trairão, em Barcelos, rsrsrs, pensei que eram pelo porte dessas traíras, mas valeu a informação, se vc souber me dizer como faço para saber qual é qual?

rsrsrsrs, cara eu dei uma lida, e na net,fala que a traíra não tem pinta preta na lateral , próximo as gueurras, como nessa foto aqui abaixo

Imagem Postada

e o trairão, que pode ser maior em umas regiões e em outras menor tem a pinta preta na lateral ,como na foto aí abaixo

Imagem Postada

Será que procede isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...