Ir para conteúdo

Bolsa Sumax SM-1203


Posts Recomendados

Tb comprei na Mg Pesca e no anuncio já deixava claro que os estojos não acompanhariam o produto, diferente do anunciado no site de Sumax e em algumas outras lojas. Optei em comprar com o Romulo devido o preço estar excelente na ocasião, valendo a pena abrir mão dos estojos.

 

Quanto a durabilidade, creio que é uma bolsa que por concepção tende a transportar equipamentos mais pesados e isso com certeza deve comprometer sua durabilidade, principalmente se o uso for intenso. De uma maneira geral estou muito satisfeito com o produto. Minha opção por essa bolsa foi principalmente para ter apenas uma bagagem de mão em viagens aéreas evitando despachar materiais frágeis e de valor mais elevado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb comprei na Mg Pesca e no anuncio já deixava claro que os estojos não acompanhariam o produto, diferente do anunciado no site de Sumax e em algumas outras lojas. Optei em comprar com o Romulo devido o preço estar excelente na ocasião, valendo a pena abrir mão dos estojos.

 

Quanto a durabilidade, creio que é uma bolsa que por concepção tende a transportar equipamentos mais pesados e isso com certeza deve comprometer sua durabilidade, principalmente se o uso for intenso. De uma maneira geral estou muito satisfeito com o produto. Minha opção por essa bolsa foi principalmente para ter apenas uma bagagem de mão em viagens aéreas evitando despachar materiais frágeis e de valor mais elevado.

  ::tudo::  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, acabeiiiiiiiiiiiii de chegar da loja de pesca. Estou fazendo uns orçamentos para comprar, e olhei esta bolsa hoje. Que loucura

Em março paguei R$299,99 pra ser exato, sem estojos. Vi hoje na MGpesca e o preço e subiu para R$ 389,90, porem, com 3 estojos. Tem loja pedindo bem mais que isso. Ai acho um valor desproporcional ao produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As bolsas da sumax são otimas, uma bela de uma aquisição. Parabéns pela compra  e pela organização exemplar dos equipamentos.

Fiquei até com vontade de organizar mais minhas coisas só de ver as iscas separadas por classes e marca.

E ai  Pedro!!!

Gostei bastante da bolsa com a ressalva de parecer um tanto quanto fragil para aguentar um uso mais intenso e descuidado, mas cumpre bem a proposta de manter a tralha bem organizada. Ideal pra por nas costas e sair atras das Tabaranas lá no Sapucaí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai  Pedro!!!

Gostei bastante da bolsa com a ressalva de parecer um tanto quanto fragil para aguentar um uso mais intenso e descuidado, mas cumpre bem a proposta de manter a tralha bem organizada. Ideal pra por nas costas e sair atras das Tabaranas lá no Sapucaí.

Com certeza faz toda diferença pra pescar no Sapucai. Eu precisei dar uma reformulada na maneira que organizo minhas coisas pra pescar la. Na ultima vez fiquei muito esgotado de andar o dia inteiro naquelas pedras carregando coisas pesadas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza faz toda diferença pra pescar no Sapucai. Eu precisei dar uma reformulada na maneira que organizo minhas coisas pra pescar la. Na ultima vez fiquei muito esgotado de andar o dia inteiro naquelas pedras carregando coisas pesadas. 

O Sapucaí já esta na calha e vai baixar mais ainda e isso nos permite caminhar muito pela margem rochosa, o que realmente é extenuante. Ano passado sai da Pedrinha e fui ate quase o Estreito, pescando pelo caminho.  Na ocasião levei muita tralha e pouca água, dai tive que voltar antes, pela sede. Com essa mochila vai dar pra levar mais água, vou fazer um esquema pra encaixar a vara nela e assim caminhar sem nada nas mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sapucaí já esta na calha e vai baixar mais ainda e isso nos permite caminhar muito pela margem rochosa, o que realmente é extenuante. Ano passado sai da Pedrinha e fui ate quase o Estreito, pescando pelo caminho.  Na ocasião levei muita tralha e pouca água, dai tive que voltar antes, pela sede. Com essa mochila vai dar pra levar mais água, vou fazer um esquema pra encaixar a vara nela e assim caminhar sem nada nas mãos.

E a cor cor da água está como? Estou ansioso para voltar la, e com um pouco de sorte estarei recuperado a tempo de aproveitar os meses bons. Mas acho que esse ano vai ser só das tabaranas mais uma vez. Não que isso seja ruim, mas ainda estou na vontade de tirar um dourado. Ano passado tive algumas ações, mas não consegui tirar da água.

 

Não sei a qual ponto esse estreito se refere, mas se for o lugar que estou pensando é dureza mesmo. Na maioria das vezes que vou entro no rio perto da ilha onde tinha o bar do Paulo, e desço até onde da. Quando o rio esta bem baixo da pra ir até um ponto onde o rio fica bem estreito e fundo. A descida é tranquila, na hora de voltar é que o bicho pega! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...