Welcome to Fórum Turma do Biguá

Pra nós é um enorme prazer tê-lo em nossas páginas. 
Todo o conteúdo postado por nós é aberto a todos, no entanto, para postar suas dúvidas, dicas, vendas ou para comprar um produto e etc, é necessário que você se cadastre em nosso fórum. 

Sinta-se em casa no fórum onde as turmas se encontram!

Fórum Turma do Biguá ::tudo:: 

Fabrício Biguá

[Tutorial] Aprensa a inserir sua ASSINATURA

7 mensagens neste tópico

Amigos...alguns "caminhos" q seguíamos para editar nosso perfil mudou nessa nova plataforma do fórum.

Então, resolvi criar mais esse pequeno mas útil tutorial.

COMO INSERIR/EDITAR SUA ASSINATURA:

assinatura01.jpg

assinatura02.jpg

assinatura03.jpg

É muito fácil.

Atualize o seu cadastro e insira a sua assinatura. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim .... Vlw pelos esclarecimentos !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consegui d jeito nenhum, já tentei redimensionar a imagem para 80 , 75px no pc, ak no fórum na opção editar imagem , mas sempre aparece uma frase em vermelho dizendo q não é compatível ! Aí o amigo kid fez pra mim! Já tentei inserir mais depois disso tbm não consegui ! Mas td bem já está bom assim mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, Angelo Vieira disse:

Eu não consegui d jeito nenhum, já tentei redimensionar a imagem para 80 , 75px no pc, ak no fórum na opção editar imagem , mas sempre aparece uma frase em vermelho dizendo q não é compatível ! Aí o amigo kid fez pra mim! Já tentei inserir mais depois disso tbm não consegui ! Mas td bem já está bom assim mesmo!

Angelo...poste essa imagem aqui pra baixo pra eu dar uma olhada...

Compartilhar este post

Link para o post

Não era essa, era só da piapara, mas acabei de fazer essa q vi umas assim em algumas assinatura! tbm não deu

angelo e piapara.gif

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Angelo Vieira disse:

Não era essa, era só da piapara, mas acabei de fazer essa q vi umas assim em algumas assinatura! tbm não deu

angelo e piapara.gif

Teste agora, Angelo...Aumentei a imagem para 600 x 80. Acho q agora vai.

Outra dica:

1 - depois de upada a foto, vc clica 2x sobre ela para editar o tamanho. Assim qualquer amigo pode ajustar a imagem para as dimensões exigidas...:good:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Amigos pescadores,

Não estou conseguindo gerar minha assinatura, aparece a mensagem de que a imagem não é compatível com o tamanho máx permitido (600x90)

Sendo que já editei a mesma para ficar menor que o especificado contudo não da certo...

Alguém poderia me ajudar ?

Segue abaixo imagem da assinatura que estou querendo fazer

PESCARIA FTB.png

Feito - faltou APENAS você apertar o indicativo de inserção ("+") :good:  Kid M

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Sobre nós

O Fórum Turma do Biguá (FTB) surgiu no ano de 2006. Na época os poucos fóruns de pesca que existiam estavam voltados a divulgação de produtos e marcas, ocasião em que o FTB foi criado com a intenção de reunir amigos e grupos de pesca de todo o Brasil sem vinculação a qualquer empresa ou produto..

Cadastre-se

Se cadastrando no fórum você terá acesso a conteúdos exclusivos e ainda poderá postar sua dúvida, opinião, ajuda e etc..