Ir para conteúdo

Dúvida no material. Carretilha Saint Plus e Vara Celta Matic.


Leosteil

Posts Recomendados

Boa tarde amigos. Gostaria de pedir pra vocês uma ajuda com relação a aquisição do material que estarei fazendo em breve..

Carretilha Saint Plus Lancer 10.000

Especificações:

Capacidade de Linha: 0.28/ 115m - 0.37/75m

Quantidade de rolamentos: 9+1

Relação de recolhimento: 6.3:1

Manivela com infinito anti-reverso

Força de fricção (drag): aprox. 4Kg

Material do corpo: alumínio aliviado

Coroa e pinhão em bronze

Chassi único em grafite

Sistema de freio magnético

Puxadores em Borracha

Peso: aprox. 202 gramas

Medidas: aprox. 5,5cm de altura x 13cm de largura (com manivela)

Vara Celta Matic (Carretilha) - 2p

Modelo: Matic MATC 562ML (MODELO 1)

Aplicação: Carretilha

Tamanho: 5'6" (1,68m)

N° de partes: 2 

Lure Wt. (peso da isca): 5g - 20g

Linhas de: 6lb - 17lb

Ação: Rápida

Potência: Média leve

Material do cabo: Cortiça

Material do blankCarbono

Tipo de passador: Óxido de alumínio

Modelo: Matic MATC 562M (MODELO 2)

Aplicação: Carretilha

Tamanho: 5'6" (1,68m)

N° de partes: 2 

Lure Wt. (peso da isca): 6g - 25g

Linhas de: 8lb - 20lb

Ação: Rápida

Potência: Média 

Material do cabo: Cortiça

Material do blankCarbono

Tipo de passador: Óxido de alumínio

Pretendo pescar trairas com iscas artificias e também saicangas e jacundas. Estes equipamentos são os que estão dentro do meu orçamento e por eu morar em um lugar que não existem lojas especializadas em pesca, as coisas se tornam muito caras e estes equipamentos vi o valor na internet mesmo.

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal , kit bom .

Prefiro vara interiça ( não que de duas partes seja ruim ) . Creio que vc escolheu de duas partes pelo frete .

Se vc postar aqui os preços que vc achou nelas talvez o pessoal aqui pode analisar e dar uns palpites de outras opções com o mesmo preço .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pela ajuda.

Escolhi de duas partes por que eu vou ao pesqueiros algumas vezes de moto hehe.

A a carretilha mudei de opinião ao pesquisar um pouco mais e vou ir de MS Titan GTO 12000, consegui em uma loja de minha cidade por um preço que vale a pena.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Se vc postar aqui os preços que vc achou nelas talvez o pessoal aqui pode analisar e dar uns palpites de outras opções com o mesmo preço .

A vara encontrei por 145 reais e a carretilha que agora poderá ser a MS Titan GTO 12000 achei na net por 250 + frete (50) e na minha cidade por 325, aqui temo pouquíssimas opções. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2016 at 22:08, Leosteil disse:

A vara encontrei por 145 reais e a carretilha que agora poderá ser a MS Titan GTO 12000 achei na net por 250 + frete (50) e na minha cidade por 325, aqui temo pouquíssimas opções. 

 

Em 16/12/2016 at 22:08, Leosteil disse:

A vara encontrei por 145 reais e a carretilha que agora poderá ser a MS Titan GTO 12000 achei na net por 250 + frete (50) e na minha cidade por 325, aqui temo pouquíssimas opções. 

A vara está em um preço bom! Já vi esta carretilha, mas não me agradou nem um pouco em termos de arremesso, achei péssimo... Compra a Brisa Gto 11000 pela internet!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

A vara está em um preço bom! Já vi esta carretilha, mas não me agradou nem um pouco em termos de arremesso, achei péssimo... Compra a Brisa Gto 11000 pela internet!

A vara eu já comprei, espero que chegue essa semana, quando a carretilha, não sei o que fazer, pois aqui estamos sem opções e minha temporada de pesca é somente quando estou de férias da faculdade quando vou pra cidade dos meus avos, logo preciso da carretilha logo.. E comprando pela net vai demorar a chegar, mas vou me informar sobre sua colocação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...