Ir para conteúdo

ISCA PRA TAMBAS NO INVERNO


Posts Recomendados

Fala Cristiano.

Já tinha visto esse produto na internet, mas o que eu vi não flutuava e no vídeo eles usava a isca como chamariz e pescavam com isca artificial.

Sinceramente, acho que deve funcionar se o peixe estiver comendo. Porém tem dia que vc tenta anteninha, pão, pão de queijo, goiabada, beijinho, mocotó, mortadela, camarão, baião de dois, cachorro quente, feijoada e muito mais e ele não bate.

Aqui em são paulo, por ausências de rios costumo a ir em pesqueiros e te digo que no inverno os tambas e outros peixes ficam muito manhosos, exceto a carpa. Acredito que a isca não fará muita diferença, pois o metabolismo do bicho fica lento.

O Tamba já é um peixe que não está acostumado a comer no fundo, mesmo no inverno. Come mais na meia água e superfície, devido a ceva dos pescadores. 

Bem, como sou viciado em antena, prefiro insistir na superfície.

Mudando de assunto, vi num tópico que vc estará no Juma em outubro. Estarei de 24 a 30 de setembro. Boa pescaria pra nós. Vê se fisgar uns 5 de 10 kg lá. joia:::

Abraço.

Bragatto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gabriel Bragatto disse:

Fala Cristiano.

Já tinha visto esse produto na internet, mas o que eu vi não flutuava e no vídeo eles usava a isca como chamariz e pescavam com isca artificial.

Sinceramente, acho que deve funcionar se o peixe estiver comendo. Porém tem dia que vc tenta anteninha, pão, pão de queijo, goiabada, beijinho, mocotó, mortadela, camarão, baião de dois, cachorro quente, feijoada e muito mais e ele não bate.

Aqui em são paulo, por ausências de rios costumo a ir em pesqueiros e te digo que no inverno os tambas e outros peixes ficam muito manhosos, exceto a carpa. Acredito que a isca não fará muita diferença, pois o metabolismo do bicho fica lento.

O Tamba já é um peixe que não está acostumado a comer no fundo, mesmo no inverno. Come mais na meia água e superfície, devido a ceva dos pescadores. 

Bem, como sou viciado em antena, prefiro insistir na superfície.

Mudando de assunto, vi num tópico que vc estará no Juma em outubro. Estarei de 24 a 30 de setembro. Boa pescaria pra nós. Vê se fisgar uns 5 de 10 kg lá. joia:::

Abraço.

Bragatto.

 

Bragatto,concordo com você.

E estarei no Juma de 30/09 a 05/10...Você estará saindo e eu estarei chegando.

Qual pousada você vai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Cristiano Rochinha disse:

Bragatto,concordo com você.

E estarei no Juma de 30/09 a 05/10...Você estará saindo e eu estarei chegando.

Qual pousada você vai?

Vou ficar em uma pousada que está sendo reinaugurada, Amazonia fishing, antiga pousada Amazon Rhanna se não me engano.

http://amazoniafishing.com.br/

Adianta a passagem uma semana pra pescarmos juntos. kkkkkkkkkk. 

Ai você emenda uma semana na outra. palmas::

Quem dera eu pudesse ficar duas semanas lá ou em qualquer lugar pescando.

Espero que tenhamos sucesso nesses dias.

Tô contando os dias.

A tralha já está em ordem? 

Abraço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Gabriel Bragatto disse:

Vou ficar em uma pousada que está sendo reinaugurada, Amazonia fishing, antiga pousada Amazon Rhanna se não me engano.

http://amazoniafishing.com.br/

Adianta a passagem uma semana pra pescarmos juntos. kkkkkkkkkk. 

Ai você emenda uma semana na outra. palmas::

Quem dera eu pudesse ficar duas semanas lá ou em qualquer lugar pescando.

Espero que tenhamos sucesso nesses dias.

Tô contando os dias.

A tralha já está em ordem? 

Abraço.

 

 

Coitado de mim ficar 2 semanas kkkkkk.....Vontade não falta....Só vontade....

Mas se for a antiga Amazon Rhanna eu conheço..É a pousada do Sandoval.Fica no Paraná do Mamori...Tem uma galera aqui de Atibaia que já foi algumas vezes.

Vou estar no Recanto do Maçarico,naquela mesma região,só que no lago do Maçarico,pelo segundo ano consecutivo...

As tralhas são as mesmas do ano passado,só revisando algumas coisas mesmo,como linhas e algumas iscas.

Acredito que nessas 2 semana que vamos tem tudo pra dar certo...Ano passado pegamos peixe de até 10kg....Vamos ficar na torcida.Abço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...