Ir para conteúdo

Marcelo Loze de Queiroz

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marcelo Loze de Queiroz postou

  1. Caros colegas foi agora mês de outubro na cidade de Coxim no famoso rio Taquari após 20 anos com esperança do local estar ainda piscoso e bonito. Foi horrível de peixes não pegamos os famosos piau-açu e nem piaus normais. Decepção total, apesar da beleza, local muito degradado com sujeira nas margens do rio e pinda dos pescadores profissionais em toda árvore. Boa tarde a todos e espero ter ajudado contando minha experiência.
  2. Parabéns meu amigo linda pescaria. A Ilha do Bananal sendo uma área de preservação sendo proibido a pesca e também com riscos de apreensão dos materiais de pesca pelos índios. Cuidado com esses lugares que são proibidos por lei.
  3. Meu amigo a melhor estrada é saída de Inhumas passando por Itauçu, Itaberaí, Goiás Velho, Faina, Mozarlândia, Nova Crixás e São Miguel do Araguaia. Melhor passar por Luiz Alves para ir para Fiovelasco, caminho pouco mais longo porém menos estrada de terra e mais bem sinalizado (+/-). A volta de carro com as rodovias atualmente em ótimo estado vai se gastar 7 horas de viagem com tranquilidade. Espero ter ajudado. Boa pescaria. OBS: lembrar da 1 hora de barco da pousada até o porto.
  4. Obrigado amigos. Estarei no Araguaia no próximo mês tentando os peixes brutos. Darei notícias logo após a pescaria. Aquele abraço.
  5. Como pescador esportivo há 9 anos venho fazer meus relatos. Moro em Goiânia sendo minha vida de pescador feita no Araguaia. Muitas pescarias boas na Ilha do Bananal, Luiz Alves e Bandeirantes. Boas pescarias e ótimos passeios no pantanal. Decepção total com atendimento e piloteiros sem nenhuma expência na pescaria do grupo Pequi Tonto ( 9º ano de pescaria) realizada na pousadas Amazon Roosevelt. Um grande abraço e vamos continuar nos atualizando para que possamos nos ajudar e que ninguém caia em barca furada como meu grupo caiu.
×
×
  • Criar Novo...