Ir para conteúdo

Marcelo Loze de Queiroz

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcelo Loze de Queiroz

  • Data de Nascimento 15-07-1974

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Goiânia - GO
  • Interesse no FTB
    Lugares de pesca (rios no Brasil para peixes grandes)

Últimos Visitantes

642 visualizações

Conquistas de Marcelo Loze de Queiroz

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Caros colegas foi agora mês de outubro na cidade de Coxim no famoso rio Taquari após 20 anos com esperança do local estar ainda piscoso e bonito. Foi horrível de peixes não pegamos os famosos piau-açu e nem piaus normais. Decepção total, apesar da beleza, local muito degradado com sujeira nas margens do rio e pinda dos pescadores profissionais em toda árvore. Boa tarde a todos e espero ter ajudado contando minha experiência.
  2. Parabéns meu amigo linda pescaria. A Ilha do Bananal sendo uma área de preservação sendo proibido a pesca e também com riscos de apreensão dos materiais de pesca pelos índios. Cuidado com esses lugares que são proibidos por lei.
  3. Meu amigo a melhor estrada é saída de Inhumas passando por Itauçu, Itaberaí, Goiás Velho, Faina, Mozarlândia, Nova Crixás e São Miguel do Araguaia. Melhor passar por Luiz Alves para ir para Fiovelasco, caminho pouco mais longo porém menos estrada de terra e mais bem sinalizado (+/-). A volta de carro com as rodovias atualmente em ótimo estado vai se gastar 7 horas de viagem com tranquilidade. Espero ter ajudado. Boa pescaria. OBS: lembrar da 1 hora de barco da pousada até o porto.
  4. Obrigado amigos. Estarei no Araguaia no próximo mês tentando os peixes brutos. Darei notícias logo após a pescaria. Aquele abraço.
  5. Como pescador esportivo há 9 anos venho fazer meus relatos. Moro em Goiânia sendo minha vida de pescador feita no Araguaia. Muitas pescarias boas na Ilha do Bananal, Luiz Alves e Bandeirantes. Boas pescarias e ótimos passeios no pantanal. Decepção total com atendimento e piloteiros sem nenhuma expência na pescaria do grupo Pequi Tonto ( 9º ano de pescaria) realizada na pousadas Amazon Roosevelt. Um grande abraço e vamos continuar nos atualizando para que possamos nos ajudar e que ninguém caia em barca furada como meu grupo caiu.
×
×
  • Criar Novo...