Ir para conteúdo

Carlos Pontes

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Carlos Pontes

  • Data de Nascimento 19-12-1979

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Peruibe - SP
  • Interesse no FTB
    Pesca

Últimos Visitantes

571 visualizações

Conquistas de Carlos Pontes

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Boa Tarde Alguém conhece a carretilha Abu Garcia eon? Sabe quanto cabe de linha no modelo 5601? arrow::
  2. Ola amigos, minha filha me trouxe de presente dos USA umas carretilhas Abu Garcia Black Max 2 e Silver Max 2 com manivela direita,Vcs não se interessam por trocar em alguma com manivela esquerda?
  3. Ola amigos, minha filha me trouxe de presente dos USA umas carretilhas Abu Garcia Black Max 2 e Silver Max 2 com manivela direita,Vcs não se interessam por trocar em alguma com manivela esquerda?
  4. Ola amigos, minha filha me trouxe de presente dos USA umas carretilhas Abu Garcia Black Max 2 e Silver Max 2 com manivela direita,Vcs não se interessam por trocar em alguma com manivela esquerda?
  5. Ola amigos, minha filha me trouxe de presente dos USA umas carretilhas Abu Garcia Black Max 2 e Silver Max 2 com manivela direita,Vcs não se interessam por trocar em alguma com manivela esquerda?
  6. Vc nem imagina, ela trouxe 4..... vou ficar com 2 e queria trocar 2.
  7. Obrigado, na verdade eu queria vender mesmo, eu faço o menor valor que encontra, pois ai eu consigo comprar uma igual.
  8. Faço por 250, CARRETILHA ABU GARCIA BLACK MAX 2 MODELO NOVO MÁXIMO DESEMPENHO E VALOR 4 rolamentos de esferas de aço inoxidável + 1 rolete oferecem suavidade durante o uso e extra proteção contra a corrosão; carretel de alumínio usinado e anodizado oferece força sem adição de peso para máxima performance; Sistema de arraste POWER DISK™ oferece arraste suave e preciso; Engrenagem de bronze Duragear™ para maior durabilidade do sistema; Sistema de freio MagTrax™ proporciona pressão de frenagem consistente e equilibrada durante o arremesso; Manivela, estrela e base com desenho especial em ângulo oferece menos desgaste físico em função da ergonomia;
  9. Vamos lá, elas estão novas, nem tirei da embalagem. Posso fazer a R$ 260,00 cada.
  10. KKKK... Também, pelo preço que eu paguei pra ela ir pra Disney, foi o minimo que ela poderia fazer.
  11. Bom dia; Minha filha foi viajar para Orlando e me trouxe de presente 2 carretilhas da abu garcia, a black max 2 e a silver max 2, porém ambas com manivela direita, e só consigo usar com manivela esquerda. Aceito trocas por carretilhas com manivela esquerda.
×
×
  • Criar Novo...