Ir para conteúdo

Cauê

Membro
  • Postagens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Cauê postou

  1. Olá, amigos do fórum. Esse ano fiz minha primeira pescaria de Açu. Já fui direto pra SIRN conhecer as águas escuras que chegam até o Rio negro. Como de costume, meu relato vai em vídeo. Nele eu mostro o primeiro açu da minha vida, que também foi o maior peixe que peguei até hoje. Espero que gostem Se vocês ainda não curtem nossa Fanpage, da uma ajudinha com seu like lá: Facebook.com/slowfishing Nosso instagram também tem bastante coisa @slowfishingvibes
  2. Boa tarde, meus amigos pescadores. A gente sabe que a empolgação toma conta da gente quando pegamos um peixe né? Pois é, quem nunca tocou um instrumento no ar pra comemorar? Mais um pedaço da pescaria em pauliceia, interior de SP. Rio paraná trazendo muitas alegrias.
  3. hahha podemos conversar. Me adicione no Facebook e batemos um papo. Abraços.
  4. Bom dia, meus amigos. Como vai essa tarde de vocês? Nós fomos passar alguns dias em Paulicéia. Temos rancho por lá e é o lugar aonde treinamos, testamos novas iscas e tentamos entender melhor o comportamento do peixe. Nessa mesma data, no ano passado, foi bem ruim de peixe. Esse ano foi a revanche. Espero que curtam bastante, foi bem divertido fazer. Link do vídeo na Fanpage. (Os likes ajudam bastante) https://www.facebook.com/slowfishing/videos/vb.735653469844077/883570908385665/?type=2&theater&notif_t=like E link do vídeo no Youtube: Um abraço a todos. Comentem!
  5. Muito lega mesmo. Aonde é o lago? Parece um lugar muito agradável mesmo. Parabéns. Um abraço.
  6. Olá, meus amigos do fórum. Mais um vídeo da pescaria em Anaurilândia, na pousada Zé Tacca, do Fernando. O Lugar é realmente muito bom, esperamos que consigam se transportar pra dentro dessa vibe junto da gente. https://www.facebook.com/slowfishing/videos/vb.735653469844077/879287332147356/?type=2&theater Ou link direto do youtube: Agradecemos as curtidas e compartilhamentos da página. Abração a todos.
  7. Valeu, meu amigo. A música é super importante pra explicar um momento!
  8. Fala, meus amigos do fórum. Boa tarde. Na ultima pescaria do zé tacca eu consegui filmar aquela hora que o parceiro fala: "Bateu, joga lá!" Nessas horas eu digo que o peixe é metade dele. Usei o conjunto Venator. Com varinha de 12lb, linha 20lb e fluor 0.47. Esse conjunto ficou sensacional para os azulões, pescaria light é maravilha. Vejam ai: https://www.facebook.com/slowfishing/videos/vb.735653469844077/871340672942022/?type=2&theater&notif_t=like Ou no link do youtube: Um abraço.
  9. Valeu, Parceiro. Vegas não, Adobe Premiere Pro :)
  10. Boa tarde, meus amigos. Dei uma sumida do Forum, mas estou de volta. Fomos passar um final de semana em Anaurilândia, na Estância Zé tacca. O lugar é realmente incrível e, apesar do vento, tivemos umas ótimas ações dos azulões. Foi a oportunidade perfeita também pra testar o novo conjunto da Venator, com a varinha 12lbs. Vai ser difícil voltar a pescar com outra hahaha. Segue o link para o vídeo. Fizemos um grupo no whatsapp também do slowfishing, quem tiver interesse é só mandar o contato. Valeu galera. https://www.facebook.com/slowfishing/videos/vb.735653469844077/866222526787170/?type=2&theater Se preferirem, podem ver no youtube. Mas o likes na fanpage seriam ótimos.
  11. Nossa, lindos exemplares! Com certeza vale a visita! Parabéns, amigo.
  12. Boa tarde, amigos. Mais um vídeo do Sucunduri, tem umas cenas bem legais, inclusive uma cena inteira, do arremesso ao embarque. https://www.facebook.com/video.php?v=787167451359345&set=vb.735653469844077&type=2&theater O vídeo está na Fanpage, quem quiser tem outros vídeos por lá. Um abraço a todos.
  13. Fala, galera. Só arrumando um link que o Thyagão passou. O canal do youtube fica nesse link aqui: https://www.youtube.com/channel/UCgjEltq73tW12pv7Izofd5A Um abraco a todos.
  14. Muito obrigado pelo reconhecimento, pessoal. Se quiserem ver mais do meu trabalho, podem seguir o instagram: http://instagram.com/slowfishingvibes a fanpage: https://www.facebook.com/slowfishing Ou o canal no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCgjEltq73tW12pv7Izofd5A Um abraço a todos.
  15. Grande João! Que bacana que você gostou do meu conteúdo. Como eu trabalho com internet e sou apaixonado por pesca, foi inevitável cair no seu blog e, consequentemente nos seus vídeos do youtube. Não só sei que você foi até o Sucunduri, como estudei esses vídeos antes de ir haahah. Muito obrigado por isso. Fiquei impressionado como alguns dias podem mudar tanto a pescaria na região. Quem sabe não pescamos juntos ali por Paulicéia? Um abraço.
  16. Olá amigos. Tudo bem? Fomos conhecer o famoso rio Sucunduri, fomos tarde, o rio já estava enchendo, mas conseguimos nos divertir bastante. Perdemos muitos monstros que vão ficar na memória, importantissimo para ano que vem ir com uma tralha mais pesada. Apesar de tudo conseguimos fazer umas filmagens bem interessantes. Esse é o primeiro clipe da expedição para o Sucunduri. Espero que gostem.
  17. Bom dia, amigos. Mais um vídeo pra vocês. Pequeno relato eu coloquei na fanpage, junto do material que foi usado. facebook.com/slowfishing Um abraço.
  18. Boa dia, amigos. Há um tempo atrás apresentei pra vocês meu instagram: @slowfishingvibes Hoje venho anunciar algo que vai facilitar pra quem ainda não tem a plataforma. Criei uma fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/slowfishing Lá posso fazer vídeos com mais de 15 segundos. Segue um exemplo do que crio por lá. Espero que gostem.
  19. Boa tarde pessoal. Mais um vídeo pra vocês. Dessa vez fomos até a represa de Nazaré paulista, apesar de baixa, ainda vemos que há vida. O interessante desse dia foi que os peixes não estavam atacando na meia água, mas batendo muito na minha isca de superfície. http://instagram.com...JNj/?modal=true Espero que gostem.
  20. Fala, Fabricio. Não estão. Tudo no instagram mesmo. Pequenos cortes de 15 segundos mostrando algumas cenas da pescaria. Não necessariamente peixes :) Estou procurando uma maneira de atualizar as duas plataformas ao mesmo tempo. Instagram/Forum, mas ainda to meio perdido haha. Dá uma olhadinha no estilo do material: http://instagram.com/p/r4bzD1iJHP/?modal=true Obrigado amigos pelas boas vindas.
  21. Obrigado, amigos. Mais pra frente posso começar a postar meus vídeos no Forum também. Só estou tentando descobrir aonde haha Um abraço.
  22. Boa tarde a todos os amigos pescadores. Meu nome é Cauê e venho apresentar pra vocês um projeto pessoal meu. Recentemente eu criei um instagram com uma proposta: mostrar o universo da pescaria por outra perspectiva. Disso veio o Slow Fishing. Por que Slow Fishing? Minha principal referência foi o movimento, muito conhecido em outros países, chamado Slow Food. Que basicamente diz que você tem de aproveitar a comida com calma, sem pressa, descobrir os sabores. Por que não trazer isso para a pescara? Slowfishing é isso. É mostrar o que existe de incrível em uma pescaria, não tendo como personagem principal somente peixe e tralhas de pesca. Basicamente estou produzindo conteúdo fácil de absorver. E espero que todos gostem. Segue meu instagram: http://instagram.com/slowfishingvibes Como é de costume em um forum, espero que participem e comentem. Um abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...