Ir para conteúdo

Flavio Vitoria

Membro
  • Postagens

    96
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Flavio Vitoria postou

  1. Prezados, estou indo pra Natal no fim do mês... alguém conheçe um guia em Natal ou tem dicas de pesca de Robalo ou outras espécies na capital Potiguar e proximidades ?
  2. Caros Amigos, depois de renovar os conjuntos estou colocando à venda uma carretilha chronarch japonesa 200E6. Mecânica original perfeita. Fiz reparos na pintura. Ficou bem bom. O importante é que continua uma excelente máquina. Frete por conta do comprador. Vai com a linha, 15 lbs, 8 fios. R$ 550 whats. (51) 99179.1322
  3. Muito obrigado pessoal !!!!!! Já estou providenciando o que me falta. vi que falaram em algumas espécies com dentes... Deverei usar cabo de aço também com as artificiais ? Abc !!!!!
  4. Queridos, pela primeira vez vou embarcar naquelas chaladas que sobem o rio Paraguai para 5 dias de pesca. pergunto: Que tralha eu devo levar ? abc !!!!
  5. Procuro para comprar um motor 40 a 60 HP, 2 tempos, com partida, comando e, se possível, trim. Precisa estar em ótimo estado, ano superior a 2005, de preferência. Também precisa chegar até mim no RS (Canoas)
  6. Ok. Adorei, mas acho que a L vai ficar muito grande. Uma semelhante que tenho é M. Vou verificar as medidas e te aviso se fechar. obrigado!
  7. Obrigado!!! O que mais pode me dizer deste agasalho? Impermeável ? De que material é feito ? Frete cortesia para 92020-430 ???
  8. Taí ... Posso servir de cobaia.... Em troca sirvo de guia pra black bass na serra gaúcha..... Que tal ???? inauguraremos a primeira cooperativa de pesca esportiva... Tipo... "Intercâmbio" .... hahahahaha. Nota 10 !!!!!!
  9. Tem chance. Conhece algum guia econômico lá ? Corumba IV certo? Já tinha pesquisado uma vez.... Abc!
  10. Tchê, já ouvi falar que se pesca tucunaré no paranoá.... Isso é verdade ? Vou estar em Brasília na primeira quinzena de dezembro... Alguem conhece algum guia de pesca que leve para pescar TUCUNARÉ ali mesmo ??? Abraços !!!
  11. Pena que não tenho foto. É muito discreta. Pro meu gosto não prejudica em nada.
  12. Estou interessado em um guincho 12v de levantar âncora, mas desses bem pequenos para minha âncora de 5 kg. Tem uns fisherman de 15, 25, 35 e 45 libras que me são simpáticos. Custam novos na faixa de 1500. Caso alguém queira se desfazer de um desses, por um preço camarada, favor fazer contato. Se alguém estiver indo aos EUA e quiser trazer um pra mim também ficarei muito feliz (custa 86 dólares no amazona e posso comprar daqui e entregar no hotel) Abracos !
  13. Pois bem.... Dias depois, para a minha surpresa há uma legião de amigos insatisfeitos com o formato de negócio do site (empresa) citado. A impressão que guardo agora é semelhante à que já sentia. Tipo... Neimar... Aparece pra caramba... Imagem vendida ao extremo, mas não joga o que dele se espera... Nem perto.... Assim como o Neimar precisa, talvez o momento seja de recolher-se às próprias reflexões levando na bagagem as palavras aqui ditas. Algumas duras, nem todas a expressão exata de uma verdade média. Mas acima de tudo são as impressões que os clientes amigos estão consolidando sobre a marca "o boto". Talvez se defender agora não seja a melhor coisa a fazer. Talvez seja a hora de agradecer, pedir desculpas pelos erros, afinal ninguém é perfeito, e ouvir o que a galera aqui tem para ensinar sobre o seu negócio, caro amigo Gustavo. Ninguém odeia vc e todo mundo está querendo um "o boto" com preços agradáveis, relacionamento de parceiro de pesca e um proprietário bem sucedido e sempre em busca de coisas boas para seus amigos clientes (nós). O seu sucesso é a garantia da nossa felicidade caro Gustavo !!!! Ah, só para não ir embora sei repetir certos clichês que são a mais pura verdade em gestão de marketing: 1) Quanto um reclama, 20 outros não gostaram mas não reclamaram; 2) Custa muitas vezes mais conseguir um novo Cliente do que manter todos os que se tem; 3) A propaganda mais barata é sem duvida a mais eficiente: o boca a boca e muitos outros..... Mas, como não sou palestrante (sou proc do Min. Fazenda, concursado e não ganho tão bem quanto acho que mereço...), deixo espaço para o amigo pesquisar.... Estamos sempre às ordens, com carinho, para trocar ideias. Abraços a todos... Em tempo: Alguém aí tem um guincho de âncora daqueles bem simples de 25 ou 15 libras (fisherman) que não queira mais? To querendo um, mas a pauta bomba só nos deu 5% de deposição da metade da inflação.... Um novo tá 1300...
  14. Já enviei e-mail mais de uma vez ao site o boto reclamando da linha de propaganda que eles fazem... Cansei e bloqueei... Enviam e-mail com promoção disso... Dia daquilo... Queima daquilo...mas não baixam 5,00 no preço.... A oferta nunca (que eu tenha conseguido apurar) traz nada de melhor do que o normal... É só a chamada... Mas como em alguns sites as propagandas acabam chegando de carona... Fui olhar o torra tudo agosto.... Sempre igual... Tudo pela metade do dobro... Ja fiz Pós-graduações em gestão/marketing e sei que existem maneiras mais sinceras para fazer propaganda.... Fui empresário por mais de uma década e fazia propaganda sem tentar pegar incautos.. Já tentei sensibiliza-los sobre essas coisas mas parece que não há real interesse de ser mais franco na oferta ... Desisti... Tirei dos meus favoritos e espero nunca mais ouvir falar de o boto.... Sugiro ao amigos que fiquem espertos... Tem muito site honesto pra comprar... Vários deles aprovados aqui e alguns até são anunciantes... Cuidado com as falsas 'promoções' ... Nossas saudações ao amigo Gustavo e nossos votos de que consiga aperfeiçoar seus processos e se aproximar mais da família FTB, trazendo cada vez coisas melhores e mais acessíveis a todos nós. "Por que não foi bom não quer dizer que não possa vir a ser ali na frente". Queremos muito que o sucesso de 'o boto' ainda traga muita alegria a todos nós pescadores... Que afinal desfrutamos disso que deve ser uma parceria onde todos saem ganhando.. Abraços !
  15. Sim.... Já com alças para fixação por todos os lados.... Muito legal... Gostei mesmo.
×
×
  • Criar Novo...