Ir para conteúdo

marcos marques rodrigues

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que marcos marques rodrigues postou

  1. Bom dia amigos Estou marcando de ir pescar lá no começo do ano que vêm. Alguém poderia dar dica de melhor mês e lua.
  2. parabéns pelas fotos sempre que posso vou lá na estancia primavera, os donos Adriano e Cleo são muito atenciosos e prestativos. infelizmente você deu azar de pegar a represa com ondas, mais sorte na próxima.
  3. bom dia a todos estou indo na segunda para lá. alguém tem noticia de como esta de peixe? abraços
  4. ola amigos pescadores Estive em alguns lugares citados pelos companheiros, mas em termos de quantidade de tucunaré, nada se iguala ao Rio Guaporé (melhor época entre os meses de agosto e outubro), em um vilarejo que pertence a São Francisco de Assis chamado Pedras Negras (tem duas pousadas no local). Podem chegar até lá de voo fretado de Ji-parana - MT, Cacoal -MT, até pedras negras (tem pista de pouso),+- 45 minutos de voo. Ou embarcarem em barco hotel que sai da cidade de Pimenteiras, (barco Rei, Cayman, entre outros), e descem o Rio Guaporé até chegarem nesse local. A quantidade de Tucunaré é impressionante, cheguei a pegar com meu parceiro 216 tucunarés em uma manhã, somente com isca de superfície (joão pepino t10), vale frisar que só praticamos o pesque e solte, se pesca tanto nas praias , como nas lagoas, muitas vezes você visualiza os cardumes, e pincha no meio deles, devido a água extremamente limpa, para quem gosta de pesca de fly é um paraíso, estremers de cores claras, branca, amarela e verde limão com bastante brilho são as mais indicadas. normalmente no período da tarde pescamos peixes de couro, pintados e capararis nas praias e as piraras em grande quantidade nos locais mais profundos em fins de tarde, estive em Agosto lá, em uma tarde tivemos 11 ações de pirararas, conseguimos fotografar apenas 5. uma respeitável de 1,44m. desde 2011 vou para lá pelo menos 1 vez por ano, convido a todos a desfrutar desse paraíso da pesca.
  5. oi galera, meu nome é Marcos, sou de Sorocaba - SP, sou apaixonada pela pesca com iscas artificias e mais recentemente fly. Espero poder contribuir e aprender mais sobre pesca esportiva nessa turma. abraços
×
×
  • Criar Novo...