Ir para conteúdo

Eliton Kolitski

Membro
  • Postagens

    83
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Eliton Kolitski

  • Data de Nascimento 02-12-1981

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Cascavel - PR
  • Interesse no FTB
    Dicas/Prosa/Pescarias

Últimos Visitantes

2.043 visualizações

Conquistas de Eliton Kolitski

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Bom dia! Estou pesquisando para talvez comprar um desses motores 6h rabeta vertical e notei que tem algumas marcas (BUFFALO, KAWASHIMA, TOYAMA, BRANCO. Como mudei de cidade o conjunto de pesca principal ficou com os colegas. Lá de vez em quando precisarei de um motorzinho só pra não ficar no remo mesmo. Gostaria de saber se alguém possui ou conhece esses motores para indicar. Abç Eliton Cascavel PR
  2. Então galera, pesquisando bastante acabei comprando essa Venator SE e uma vara BW 6x14LB! Comprei usado mesmo, 700 pilas o conjuntinho e veio com multi PP. 0,15lb, feliz que nem pinto no lixo!! O vendedor garantiu que fez 5 pescarias em água doce, mesmo assim abri a carreta, zerada! Zero riscos na vara e carreta. E fiz alguns arremessos além de pesquisar a vida de pesca dele que realmente eh só na água doce...Obrigado a todos!! Chega Logo 7 de setembro!!vlw mesmo!
  3. Pessoal, a Venator é boa para arremesso de iscas mais leves, entre 6 e 7 gramas?
  4. Show! Piraputanga é mto briguenta! Equipamentos bem calibrados!
  5. Orra! O cara quer tirar casquinha de quem pesca com molinete e eu que chateio com tratativa respeitosa!
  6. Também fico pto com essas propagandas, principalmente quando penso em adquirir algo! Primeiro nos da a sensação de que vai ser"o" negócio, "a" promoção, mas logo depois . Daqui a pouco chega o BLACK FRIDAY...
  7. Tenho aguns frogs o problema é pegar os nomes pq deixei no meu rancho de pesca, mas os mais produtivos são os poppers que chamam mto a atenção e os super produtivos são os poppers que tem um terceiro anzol, mas esses estão difíceis de achar..
  8. Boa tarde Sr. Kid! A verdade é que sempre pesquei de molinete e tenho os meus "xodós", mas quando saio para a pesca de robalos nas marés com alguns amigos que são ligeiros demais, tenho que acompanha-los, então percebo que a carretilha é mais ágil para esse tipo de pesca. Agora para isca viva e ultra light é só de molinete, acho muito melhor .
  9. Pois é Eduardo, E agora né?! Como não posso pescar direto acho que a Sole será uma boa, limpando bem depois de usar acho que dura. Vlw
  10. Vou deixar a BW antiga para pescarias de peixes maiores, pq mesmo aliviando os freios não deu... mas de qualquer forma preciso de outra de qualquer jeito, para os menores, isca menores... Pelas características a SAINT seria minha opção mas já estou vendo outs subindo um pouco o orçamento para essa minha necessidade. To vendo tbm um caniço de 14/15 lb, mto mais fina é complicado pq meu velho tem aptidão em quebrar minhas varas no barco hehe... Mas a idéia é escolher a carreta primeiro.
  11. Bom saber sobre a linha, sobre a Sole confesso que estava propenso por ser uma das menores, mas já estou analisando outras e o limite do orçamento vai subindo hehe..
×
×
  • Criar Novo...