Ir para conteúdo

Eliton

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Eliton

  • Data de Nascimento 13-05-1986

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Biguaçu - SC
  • Interesse no FTB
    Pescas e locais

Últimos Visitantes

625 visualizações

Conquistas de Eliton

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Galera, sou novo aqui e to meio perdido, desculpa se eu to postando no lugar errado... vcs, podem me indicar membros de SC pra me ajudar? gostaria de conhecer lugares pra pescar traíras aqui em SC, e também saber a melhor época de pescá-las, sempre pesquei, desde criança, mas nunca fui um especialista ou um viciado em pesca, trabalhava na roça até os 20 anos e agora sou motorista de caminhão então meu tempo é curto, ainda mais pq faço entregas de refrigerante e na época que mais trabalho é no verão... eu, meu irmão, meu pai meu padrinho meu tio e minha mulher adoramos pescar sempre que consigo uma folga nós vamos... sou de Biguaçu litoral,mas sempre vou pra serra sou natural de Alfredo Wagner, mas pesco as vezes lá ou em Rio Rufino, ou em Bocaina do Sul, então peço que me ajudem a indicar lugares, ou pessoas que me possam informar sobre isso, desde ja agradeço!!
  2. Caraca, existe gente com o mesmo nome que o meu e ainda adora pescar kkkk levei um susto qdo vi um post sem eu ter postado nada...
  3. Boa noite, me Chamo Eliton tenho 28 anos e adoro pescar, sou de SC, então me cadastrei pra poder aprender técnicas, e descobrir lugares onde eu possa pescar... Sou novo na área, e pra falar a verdade, sempre pesquei com vara de bambu como a maioria conhece, nunca usei molinete, gosto de pescar Traíras, Jundiás, Carás entre outros, tenho muito que aprender, aliás minha região de onde venho os peixes tem nomes bem diferente do que a maioria conhece...ex: Jundiá nós chamamos de bagre, e tem outro que não sei o nome que eu adoro pescar que é chamado de Badejo..só que é de água doce! Espero conhecer a galera e me enturmar!!
×
×
  • Criar Novo...