Ir para conteúdo

João Victor Bernardo

Membro
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre João Victor Bernardo

  • Data de Nascimento 29-09-1999

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Parnamirim - RN
  • Interesse no FTB
    aprender sempre mais e compartilhar dicas e histórias

Últimos Visitantes

800 visualizações

Conquistas de João Victor Bernardo

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. era pra ser mas ñ é,eu so consigo pegar algum se estiver de casais. ou com isca viva. queria mudar isso.
  2. amigo onde moro tem várias lagoas com tucunaré,mas e difícil captura algum. só tenho sucesso quando encontro um casal. e muito difícil eles atacarem por fome. isso tem alguma coisa aver com época do ano ou coisa parecida?? obrigado
  3. fala galera,bom queria tirar uma dúvida que tenho ja a algum tempo. eu queria saber qual a melhor época para pesca dos bocudos,eu moro no nordeste então o frio não e um problema?? e não sei se faz muita diferença mas só pesco desembarcado obg pela atenção :)
  4. boa tarde amigos,criei este tópico pq eu não estou tendo ações na isca shad Moster que pelo que eu sei e matadora para tucunarés. ate agora só tive uma ação,e ainda por cima o danado escapou hehehe. eu comprei o slim shad no tamanho menor,para pescar os bocudos em uma lagoa aqui bem grande e com bastante vegetação traqueira. aguardo ajuda abç
  5. queria perguntar também se o popper frog MS-PF55 e um bom frog,se ele fisga bem o peixe?obrigado
  6. muito legal essa isca bem parecida msm. vou procura ate achar :)
  7. os alevinos mais abundantes são os caras,tinha muito lambarí mais acho que os bocudos e traíras acabaram com eles.
  8. salve rapaziada. vim tirar uma dúvida,quais as melhores iscas artificiais para aguas escuras?? escuras não barrentas nem sujas. pesco em uma lagoa grande de águas bem escuras e com bastante vegetação metade da lagoa esta trancada por asquelas plantas pastas ou tranqueiras e nela só estamos tendo resultado na meia água pq os tucunas estão de casal :). então e isso amigos aguardo ajuda dos Experts :)
  9. Boa tarde amigos td jóia?? vim pedir ajuda para fabricar iscas artificiais especialmente em madeira. queria focar nas iscas de meia água tipo, onde fica o chumbo,como fazer a barbela e coisas do tipo. no momento so estou tentando fazer iscas de superfície que na minha opinião São mais fáceis de confeccionar. aguardo ansioso :)
  10. serto Helio,também acho que eles possam estar mas no fundo pq a lagoa tem uma profundidade bem variada. vou tentar usar as iscas sheds sera que funciona??
  11. TiWillian eu comecei a pescar lá faz um ano e sempre foi assim,foi nunha dessas lagoas que eu peguei meu primeiro tucunaré. eu tenho as principais que São. uma zara,um stick,um popper,uma helice,uma de meia água. mas pelo incrível que pareça eles estão batendo mas no spiner hehehe.
  12. boa tarde amigos,sou novo aqui e vim pedir a ajuda de vcs para deixar minhas pescarias mais produtivas. pesco em lagoas grandes com muita vegetação tranqueira.mas la e muito difícil de captura o tucunaré e ate msm as traíras,oque pode estar acontecendo?? esses dias o nível da lagoa baixou muito e continua baixando. sou novo na pesca com artificiais mas pelo que sei quanto mas seco mas os peixes se alimentam. aguardo ajuda para a pescaria de hojê :)
×
×
  • Criar Novo...