João Victor Bernardo Denunciar post Postado Dezembro 4, 2014 Boa tarde amigos td jóia?? vim pedir ajuda para fabricar iscas artificiais especialmente em madeira. queria focar nas iscas de meia água tipo, onde fica o chumbo,como fazer a barbela e coisas do tipo. no momento so estou tentando fazer iscas de superfície que na minha opinião São mais fáceis de confeccionar. aguardo ansioso :) Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Castilho Denunciar post Postado Dezembro 4, 2014 Quer um conselho? Ñ mexe com esse trem ñ, isso vicia! smile:: smile:: smile:: Enviei mp. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erique Denunciar post Postado Dezembro 4, 2014 Tá ai uma coisa que quero saber também!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Victor Bernardo Denunciar post Postado Dezembro 5, 2014 e um vício que eu quero hehehe Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edin Denunciar post Postado Dezembro 5, 2014 Temos alguns amigos aqui no fórum que já perderam ate os cabelos com essa historia !!!! sei não viu .... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Victor Bernardo Denunciar post Postado Dezembro 5, 2014 kkkkkk so ñ pode perder a cabeça Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites