Ir para conteúdo

Carlos Castilho

Membro
  • Postagens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Carlos Castilho postou

  1. Olá Dalcio, linha de boas marcas eu ñ vi no site onde costumo comprar. Comprei dois carretéis de 300 metros cada, um 0,14 e outro 0,20 marca Spectra. Além do preço bom, a grande "vantagem" de comprar esse material da China é "rapidez na entrega", comprei essas linhas e algumas iscas no final de setembro, e até hoje nada!
  2. Quer um conselho? Ñ mexe com esse trem ñ, isso vicia! smile:: smile:: smile:: Enviei mp.
  3. Olá, essa pergunta "qual carretilha comprar" naturalmente sempre divide muito as opiniões, mesmo às vezes sendo até carretilhas de patamares diferentes. Respeito todas as opiniões, mas e se a pergunta fosse: qual carretilha vc gostaria de ganhar como presente de natal, uma Quantum exo ou uma Venator? Haveria tanta divisão? Em tempo: eu iria querer uma Quantum.
  4. Comprei uma lanterna tática muito boa, com led cree 6, clareia muito, o problema é q as baterias duram pouco tempo então têm q ser recarregadas constantemente. Para resolver esse problema comprei um kit com quatro baterias Ultrafire originais + carregador, o vendedor garantiu q são originais.
  5. Olá, alguns meses atrás comprei duas iscas "barbeludas" da Zagaia, ñ dei sorte, a primeira perdi num enrosco logo na primeira pescaria, e a outra só "sabe nadar" para o lado esquerdo. Foto da isca: [img=
  6. Olá, o snap sem nó tem que ser atado necessariamente com multifilamento?
  7. Olá William, tbm comprei uma vara contender na paranapesca há pouco mais de um mês, e agora fiquei preocupado com esse seu relato. Menos mal que eles fizeram a troca, aí, além da chateação fica só o prejuízo com um novo frete. Boa sorte! (para nós)
  8. Aí,Bravel,esqueci de citar,creio que vou mesmo é de Procaster 25 libras (rapinha essa danada,boa pros amarelos) Olá Tallys, tbm vou comprar uma vara para os dourados, estava pensando na procaster 25 lbs também, porém a minha dúvida é quanto ao tamanho do cabo, acho muito curto, por isso estou olhando uma Green Bass ou mesmo uma Lubina-X.
  9. Olá amigos, essa isca veio num material de pesca que ganhei de um amigo, e que segundo ele, estava guardado há mais de vinte anos. Alguém sabe me dizer que isca é essa?
  10. Olá amigos, sempre pesquei com iscas naturais porém agora resolvi partir para a pesca esportiva com iscas artificiais também. Para começar comprei algumas das iscas que são as mais citadas nos foruns de pescaria, as carretilhas que vou usar são uma contender gto e duas brisas gto (10000 e 8000). Quero a opinião dos amigos para compra de uma vara, de preferência de ação rápida, na faixa de até uns 200 reais. Pretendo pegar tucunarés e traíras. Valeu.
  11. Olá amigos, alguns dias atrás resolvi comprar minha primeira linha de multifilamento, e acho q comprei a pior q existe no mercado: (uma sufix gyro) segundo o relato de companheiros q tem experiência com multifilamento. Para ñ errar de novo resolvi pesquisar primeiro antes de comprar outra, e mais indicada foi a power pro, como ñ achei dela aqui em minha cidade, comprei essa spider wire. Gostaria de saber a opinião dos amigos sobre essa linha.Obrigado.
  12. Olá amigos, gostaria de saber a opinião de quem possui ou conhece essa carretilha. Vou comprar mais uma carreta até já tinha me decidido por uma brisa gto 10000, mas agora pintou uma dúvida.
  13. Valeu pessoal, obrigado a todos pelas dicas.
  14. Olá amigos, dentre as carretilhas q tenho três têm freio centrífugo: uma contender gto tournament, uma brisa gto 8000 e outra 10000. Sempre pesquei com iscas naturais e a utilização da chumbada dispensa o uso desse freio, porém agora resolvi me aventurar com as artificiais, e estou com uma dúvida: se para conseguir arremessos mais longos eu continuo com o freio centrífugo neutralizado e uso somente o magnético, ou com o centrífugo atuado vou poder ¨sentar¨ o braço com mais vontade?
  15. Olá amigos, gostaria de saber onde posso encontrar peças desta carretilha. Estou precisando de um rolamento e um anel de vedação.
  16. Carlos Castilho

    Nó SF by BRUCA

    Valeu cara, e eu ficava pelejando para manter a linha enrolada nos dedos formando o triângulo. Parabéns.
  17. A água está barrenta por causa das chuvas. Este lago foi formado recentemente com o fechamento das comportas da uh em setembro passado, mas tem bastante peixe de couro: cumbaca, mandi, bagre, kkkkkkkkk. Valeu.
  18. Nenhuma, fisgadinha só se houver uma puxadinha. Só valeu pelo passeio.
×
×
  • Criar Novo...